Image Map

10 outubro 2018

#recebidos: Linha Efeito Liso, da Kanechon






Já falei dessa linha em vídeo de recebidos. Adiantei que já estava testando e falei por cima que estava gostando, mas vamos falar mais a fundo dessa linha, que eu ganhei muito gentilmente da Kanechon lá no stand deles. Não foi todo mundo que ganhou mimo deles, não. Eu fui privilegiada, tá? (a metida!)...Brincadeira! ;)

Eu já trabalhei em perfumaria há bastante tempo atrás e a Kanechon não era uma marca, digamos, com produtos top de linha. Sabe aquela marca de embalagem simplezinha, sem chamar atenção, que fica ali na prateleira e ninguém olha muito pra ela, só passa a ser opção quando não encontram outra marca que agrade mais? Assim era a Kanechon na prateleira. Eu cheguei usar um creme ralo de potão (sempre era de potão ) com cor de arco-íris e aroma frutal, mas não era um cheiro gostoso, era estranho antes até da perfumaria - e não gostei nenhum pouco, que deixou meu cabelo seco e parecia que tomei choque de tão elétrico e com muito frizz, mas não se ouvia falar em frizz naquele tempo. Muitos anos se passaram até ouvir falar da Kanechon de novo, na Beauty Fair. E ainda bem que as coisas mudam. E para melhor! 

Confesso que eu não botava nenhum pouco de fé, nem nos produtos que estavam pelo stand e nem na linha que ganhei. Claro, a gente gosta de testar novos produtos para trazer pro blog, mas...eu estava bem desconfiada. Estou sendo totalmente honesta, talvez até dura e crua. Mas quando entrei no espaço blog deles e as meninas receberam tão bem, fizeram a gente se sentir tão à vontade em mostrar os lançamentos e explicar com serenidade e simpatia que ali eu comecei a simpatizar mais com a marca. 

Aí comecei explorar os produtos e as meninas do stand mostrar os produtos e adorei os cheirinhos, as embalagens - mais in, mais modernas, bonitas, antenadas - e fui cheirando tudo, tirando foto de tudo (pena que deu pau no celular bem nos dias da BF e perdi várias :), mas fui gostando de tudo. Queria ter os folhetos de cada linha para falar melhor, mas não podia imaginar que iria acontecer de perder fotos, não só da Kanechon, mas de outras marcas também...:(


Cheirinho de fruta direto do pé de cada máscara que passou pelas minhas mãos. Consistência nem muito dura nem rala demais. Todas elas podem ser usadas também como condicionador naquela hora de pressa de todo dia. :)



E tem as linhas pensadas nas crianças - que tem umas que não gosta de tonar banho! hahaha Isso sou eu que estou falando, não foi ninguém da Kanechon! kkkkkkk E assim, dá um incentivo ora criançada tomar banho com Os Incríveis, com Star Wars, dentre outras. 


Agora, vamos à minha resenha da nova linha capilar Efeito Liso


De cara, gostei da embalagem. Achei bonita, moderna, bem diferente do layout da marca de antigamente. Me lembrou aquelas linhas de cuidados que vende em salão. Tem ação anti-frizz, com D-Pantenol, Queratina vegetal ( maravilha!!!) e Complexo K ( repositor de proteínas e aminoácidos aos fios ) promete efeito liso prolongado. E o que me confirmou parecer ainda mais linha de salão foi o cheirinho dela: super suave e agradável, de consistência mais espessa, principalmente o shampoo, de cor branca. O shampoo tem na cor um branco perolado. Na hora que apliquei o shampoo nos cabelos, senti limpar muito bem com uma dose de hidratação com algo a mais. Nutrição talvez, porque senti os cabelos nutridos depois de secos. Com o condicionador, os cabelos pareciam realmente muito hidratados e mais nutridos. Ajudou pra caramba na hora de desembaraçar o cabelo para receber o creme para pentear e secar/pranchar. O creme para pentear é bem levinho, ralinho, mas ajudou a complementar o tratamento. Poxa, até aqui, nada demais. Mas o mais legal, gente, é que depois de seco, o frizz...desapareceu! Parecia que eu tinha recorrido a algum outro produto. Não é efeito que se espera de shampoo/condicionador/leave in comuns, porque não é comum esse kit! Aí, me surpreendeu de verdade! Uso trocentos produtos para cabelo, principalmente os mais básicos - shampoo e condicionador - e não chega nem perto disso, de eliminar o frizz. Pareceu cabelo liso sem pranchar, nem secar...sem contar que só com secador, o cabelo já estava totalmente liso, mas o acabamento das pontas sempre é bacana dar com prancha mesmo e não ressecou mais por isso. O efeito liso prometido é garantido nesta linha, que no dia seguinte, foi só dar uma batidinha no cabelo que já estava no lugar, sem embaraços e parecia que tinha lavado a cabeça há poucas horas ainda. 

Nem preciso dizer que eu "garrei" AMOR DEMAIS nessa linha e super recomendo, né? Estou usando a semana toda e gosto cada vez mais. Eu, como uso botox nos cabelos, creio que vá ser bom para qualquer tipo de liso, tanto com botox, como progressiva ou qualquer outra química, e não só para os lisos naturais.  

O post ficou meio compridinho, mas achei que valia a pena falar mais sobre a marca e fazer uma resenha digna da qualidade desta linha maravilhosa que é a Linha Efeito Liso, que é efeito liso de verdade, ;)

Espero que tenham gostado!


Um beijo grande e até mais!