Image Map

03 agosto 2018

Água Micelar limpa mesmo??






Olá, amorzinhas! Tudo bem??

Fiz um post sobre outros tipos de limpeza de pele que não concordo nem um pouco, mas a pessoa acho que ficou meio brava porque não defendo nenhum pouco o uso de leite de colônia ou de rosas no rosto por conter álcool e outros ingredientes que considero agressivos para pele. E a pessoa afirmou que "água micelar não limpa a pele" (!!!) Calma. Se eu já pensei que água micelar não limpava nada e era para encher linguiça ou jabá de blogueira que estava sendo paga? Já pensei, sim. Até testar uma. 

Tem água micelar que não é legal? Tem! Já fiz resenha de uma aqui que não gostei. Mas eu vou falar de outras opções aqui. Existem infinitas marcas, conhecidas ou não, baratas e outras nem tanto, que podem ser opção para cada necessidade de pele e gosto.


Ureadin Fusion, da Isdin



glambox.com.br 


De longe, esta é a melhor que já usei até hoje. Essa água limpa até a alma e deixa a pele muito lisinha! Para saber mais dela e o que achei, a resenha está aqui. É a água micelar mais completa que usei até hoje: limpa pra caramba, hidrata ou deixa a pele com aspecto mais matte, dependendo do tipo de pele. Ela é perfeita. Mas a média de preço é de R$ 45,00. Não é que seja muito cara para o que ela entrega, mas como "nóis" é blogueira pobre, acabei procurando outras opções mais em conta. Mas, se tem uma que indico, em primeiro lugar, é ela.


 Zamphy Água Micelar




Eu recebi esta num press kit da Zamphy e testei os lencinhos de amostra que vieram. Tem amostra que é uma porcaria, mas esta aqui...de jeito nenhum! Ela tira reboco, máscara para cílios, sombra e tudo que for maquiagem que você usou no dia e limpa maravilhosamente. E ainda tem vários benefícios para a pele que a gente percebe assim que usa. A resenha completa dela está aqui. Como segunda opção de água micelar depois da Isdin, eu indico esta. Mas até agora, não a encontrei para comprar. É uma pena...



L´Oreal Água Micelar



drogariasp.com.br



Acho que desta eu não fiz resenha ainda, mas é a que eu mais uso. Compre da última vez a embalagem econômica de 500 ml por R$ 30,00. É um super custo-benefício, porque eu compre em dezembro e ainda tenho. Dura horrores. Como eu não uso make pesada no dia a dia, para mim ela é suficiente, apesar de limpar bem qualquer sujeira e maquiagem também, embora eu prefira nesse quesito a da Zamphy. Mas ela cumpre bem o seu papel e ainda dá uma boa suavizada na pele. Tem gente que usa até como tônico porque, realmente, ela dá um ótimo aspecto para a pele e, em alguns estabelecimentos, ela é vendida como Tônico de Limpeza Facial.


Tenho aqui em casa também a da Simple, que também recebi e testei há pouco tempo. Ela limpa "legal". Mas ainda vou fazer resenha sobre ela. É provável que faça juntamente com outras duas que também recebi, que são da Hidramais e da xxxxx. Fiquem de olho!

Então, a dica geral é a seguinte: observe seu tipo de pele e não teste apenas uma delas. Não tem grana para comprar sempre? Super entendo! Eu também não tenho, por mais que algumas sejam em conta. Mas antes de dizer que nçao faz efeito, devemos saber qual a necessidade da nossa pele, que nem todo produto, mesmo que com a mesma proposta, vai ter efeito igual e não é porque a pele pode precisar de uma limpeza mais forte que uma água micelar não pode suprir a necessidade da sua pele. Continuo batendo na tecla de que Leite de Rosas e Leite de Colônia pode prejudicar seriamente sua pele. E se estou falando isso, não falo de bobeira, não. Falo por experiência própria, ok? Agora, se quer continuar usando, mesmo com uma infinidade de produtos que temos hoje para limpar a pele, respeitando o pH, tipo de pele, sem ressecar, sem estragar sua pele ao longo do uso...é por sua conta e risco. ;)


Um beijo e até mais!



Créditos: parkshopping.com.br