Image Map

04 julho 2018

Testei o Instantly Ageless, da Jeunesse


Hello, people!


No meu post sobre o argireline manipulado, que fiz há alguns anos (a resenha está aqui), apareceu gente falando e querendo vender o Instantly Ageless da Jeunesse na página. E uma das pessoas me enviou duas amostras do produto para testar, que é igualzinho esse envelope sob a caixa na imagem abaixo.

Créditos: submarino.com.br


A coloração dele parece cor de pele, mas não altera em nada quando aplicamos. Não tem cheiro, não arde, foi super tranquilo na parte da aplicação, o que é bom para peles sensíveis e seu efeito é temporário e pode durar de 6 a 8 horas. Pois bem: eu tenho percebido que esse tipo de produto na minha pele não dá muito certo. Aconteceu isso com o Lift Gold (resenha aqui - que muita gente gosta e em mim não vi nada. Não é porque minha pele não tenha sinais, porque já estou com 30 e poucos e tenho sinais, sim - principalmente nos olhos. Fotos apenas para ilustração de efeitos alcançados com uso do produto em outros usuários.


Créditos: mercadolivre.com


Créditos: junkmail.co.za


Eu testei esse produto de duas formas: uma, foi aplicando à noite antes de dormir como se fosse um creme. Antes, fiz massagem nas áreas mais propensas e apliquei. Não senti repuxar, efeito tensor, nada. Não deu efeito nenhum. A outra forma que testei foi pós-dermaroller, em que a pele está perfurada e contém o argireline também, que dá efeito preenchedor. Eu senti repuxar, como quando fazemos máscara de clara de ovo para o rosto, mas bem menos tensor. E só. :(  Não senti preencher nada onde tenho mais marquinhas maiores, só percebi na região dos olhos que as ruguinhas menores se atenuaram,mas não sumiram por completo. Nem salvei as fotos porque era imperceptível o resultado nelas, infelizmente. Parece que minha pele se adapta muito mais ao argireline, mesmo que manipulado, que age a longo prazo. O efeito cinderela, para mim, realmente não tem funcionado. Mas a Patrícia, representante da empresa, me avisou que eu poderia não ter o resultado desejado. Será que ela pensa que sou mais novinha? hehehe

De qualquer forma, muita gente usa e obtém bons resultados com o Instantly Ageless, por tudo que acompanhei já pela internet de pessoas que usam e não abrem mão. Então, não estou dizendo que o produto é ruim. Para mim, não funcionou. Mas cada pele é diferente e tem necessidade diferente. Pode ser que pessoas que tenham até mais idade que eu (ou menos idade também) vejam mais resultado.


Créditos: ibaybrasil.com.br


Eu tentei testar em peles mais maduras  - persuadir mamis (que tem 70 e tralalá) e uma amiga com mais de 50 anos, mas acabou que fiquei doente, não a vi mais e o produto ficando aberto mais de 24 horas acaba ressecando. Então, não posso dizer como se comportaria numa pele mais madura. 

Deixo aqui o contato para quem é do RJ e gosta de usar o Instantly Ageless, fala com a Patrícia Valdetaro, que foi quem me enviou as amostras. O e-mail dela é "patvm@hotmail.com" e o whatsapp dela é o (21) 99112-9742. O site é o "longevidademais.jeunesseglobal.com"

E ATENÇÃO! PARA SEGUIDORAS (ES) DO BLOG: a Patrícia faz um desconto super especial. O preço sai bem mais em conta de verdade, gente. Vale a pena mesmo, tá? Então, entra em contato lá com a Patrícia e fala que segue o blog para receber seu desconto, ok?


Fico por aqui. Um beijo e até mais!