Image Map

11 julho 2018

Como escolher roupa íntima e cintas abdominais


Olá, minha gente!


Tem coisa mais desagradável que criar barriga,flancos e afins??? Se você sofre com essa pedra nos sapatos, vem cá!


Calcinhas são da marca Nayane Rodrigues e a cinta é da marca Princesa Catarina, que é igual a da marca Esbelt por preço bem menor. 


É legal usar aquelas calcinhas mais fininhas na lateral dos quadris ou com babadinhos e alças fininhas para aquela noite com seu marido ou namorado. E só! Recomendo que use apenas em noites especiais mesmo porque calcinhas também deformam nosso corpo. Gostemos ou não, boas mesmo eram as calçolas das nossas avós. Era feio? Sim, horrível. Mas elas não tinham o corpo deformado por causa de calcinhas, calças, etc: elas tinham tudo em cima. 



Calcinhas deste tipo só em ocasiões especiais. Para o dia-a-dia, nunca!


Calcinhas baixas e finas nas laterais deixam o corpo todo marcado nos quadris, na linha abaixo da barriga, estreitam o quadril em alguns casos...é um horror! Ao passo que usar habitualmente calcinha que seja mais larga e alta ajuda a modelar o corpo e não marca nada, se comprada do tamanho adequado também. Aliás, dê preferência para comprar um número maior que o seu para ficar bem confortável mesmo, sem marcar nada por baixo da roupa. Vai ajudar a manter tudo no lugar, inclusive a barriguinha. Então, #partiuusarcalçola! Estou me sentindo muito mais confortável agora do que antes, nada me aperta ou oprime meu corpo, sabem? Bem melhor!



Este modelo é o ideal para uso diário ou as calcinhas modeladoras, conforme abaixo






Cintas Abdominais

Já tem um tempo em que assisti um vídeo do Dr. Rey onde ele fala que a gordura não sobrevive quando é comprimida, por isso as cintas são importantes. Então, bora se atochar numa cinta já!  Comprei uma cinta baratinha no Mercado Livre da marca Princesa Catarina (custou com frete R$ 43,99), que é do mesmo modelo da Esbelt. Comprei dois números a menos, que era o meu manequim normal. O problema nem tanto é o tamanho,mas aqueles ferrinhos (barbatanas) que ficam nas laterais do corpo. Aquilo é incômodo e mal podemos nos mexer. Não é legal comprar tamanho muito pequeno, tá? Vá diminuindo aos poucos ou compre uma que seja ajustável

Para alternar o uso com essa cinta mais apertada, comprei uma da Plié, que é bem fraquinha e cara! Custou R$ 75,99 e me arrependi de ter comprado. Ela é feita de uma malha bem flexível, parece mais uma calcinha bem alta. Ela só aperta para vestir nas pernas. A barriga que interessa, nada! Ela só é boa para não ficar tão evidente as gordurinhas por debaixo da roupa. Mais nada. Apertar mesmo é a primeira, que é cinta de verdade. E foi menos da metade do preço. Uma boa opção é este modelo aí abaixo, que fecham na frente com  ganchinhos pequenos e apertam bem a cintura e barriga, comprimem idealmente e forçam a remodelar o corpo. Mais abaixo, outros modelos para escolha com qual se adaptar melhor.








Claro que cintas é preciso alguns cuidados: não use tamanho muito menor do que está vestindo, pois corre o risco de dar problema em algum órgão interno. Também não use por mais de 8 horas pelo mesmo risco. Quanto a tamanho, ou compre uma que seja ajustável ou à medida que form reduzindo medidas, compre outra menor e assim por diante. 

Então, bora pensar em algo que nos devolva a forma normal e feminina de nosso corpo, sem deformar por calças e roupas íntimas que deformem. Não é assim que queremos ficar, né? E não é pelos outros, pelo marido...é por nós mesmas, para se olhar e estar feliz com nosso corpo. E agora o clima etsá bom para usar cintas, já que não é tão quente.

Um beijo e até mais!







Créditos: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-792275616-cinta-abdominal-cintura-fina-queima-de-gordura-frete-gratis-_JM / https://www.satina.com.br/plie-calcinha-cintura-alta-50041.html - extra.com.br - clubeintima.com.br - mundoboaforma.com.br - giovannairis.com.br/products - walmart.com.br - marisa.com.br