Image Map

13 junho 2018

Tendências para o inverno de 2018 que você talvez já tenha em seu roupeiro e nem sabia


Bom dia!

Eu sou a Susy Monteiroh, do site Cupomzeiros. E hoje preparei este post para o blog da nossa amiga Di Monteiro. 

O inverno está bastante perto e nem todas as mulheres têm dinheiro para adquirir as peças que estão em alta para essa época, porém, é bom dar uma olhada em seu guarda roupas, você pode ter uma das tendências para essa estação e nem sabia.




A maioria as mulheres que se preocupam em vestir de acordo com o que a moda manda, porém, não tem dinheiro para gastar em todas as estações do ano, devem estar loucas com a quantidade de peças que viraram tendência para o inverno de 2018. Nem todas nós temos condições de comprar dezenas de peças tendo em vista de que algumas delas vão ser usadas apenas no inverno e depois repassadas para outras pessoas. Por isso é sempre bom ficar atenta as melhores formas de economizar na compra desses produtos. 

E qual é a melhor maneira de economizar? Aproveitando o que já tem em seu roupeiro. Quem acompanha ou acompanhou as padronagens que estão em alta para esse inverno de 2018 deve ter percebido algumas peças que são "figurinha repetida", algumas delas é quase certo que você já tenha em seu roupeiro, basta tirar e usar. 
Confira abaixo 3 padronagens que são tendências para o inverno de 2018 e que você talvez já tenha em seu roupeiro:


Jeans















O jeans é uma peça que não pode faltar de forma alguma em seu roupeiro, esse tecido está sempre entre uma das tendências da moda. Para esse inverno de 2018, o estilo de jeans que está em maior alta é o "mom jeans", porém, isso não quer dizer que o jeans que está em seu roupeiro está fora de moda, pelo contrário, o jeans é sempre elegante dependendo da maneira em que é usado.


Xadrez













A estampa xadrez é uma das que mais crescem em relação a vendas e preferência entre as mulheres. Essa estampa também não pode faltar de maneira alguma em seu roupeiro. Se você tem um certo pré conceito em relação ao xadrez, é bom mudar seus conceitos, afinal, essa estampa tende a ser cada dia mais querida e citada no ramo da moda.


Vermelho















O vermelho é a cor na qual você deve apostar. Sempre que possível ou sempre que estiver na dúvida, adquira uma peça na cor vermelha, sei que não será nenhum esforço para diversas mulheres, afinal, essa cor é uma das preferidas no universo feminino. Para esse inverno de 2018, essa cor é um sucesso, principalmente entre as botas.

É praticamente certo que pelo menos uma peça com uma das características citadas acima você tem em seu roupeiro, porém, caso não tenha, a dica que te dou é que compre agora, até por que, essas peças estão sempre entre uma das tendências da moda. Se for comprar pela internet, use um cupom de desconto para reduzir ainda mais o preço do produto desejado. Se for comprar na loja virtual da Zattini por exemplo, use um cupom de desconto Zattini em sua compra. Uma dica de site para pegar esses cupons é o Cupomzeiros.

Essas são as três padronagens tendências para o inverno de 2018 que você talvez já tenha em seu roupeiro e nem sabia. Espero que tenham gostado!

Quer entrar em contato comigo? Me procure abaixo!

Susy Monteiroh - site Cupomzeiros
Contato: mktsusymonteiroh@gmail.com