Image Map

06 junho 2018

#resenhando: Lift Extreme Serum com Ácido Hialurônico, da Hiulife


Olá, pessoal!

Este post estava quase finalizado antes mesmo de eu adoecer, mas como faltava pequenas informações, não publiquei na época. Como este post, alguns outros estavam salvos esperando complementação para serem publicados. E espero que seja útil para vocês. :)

Recebi esse produto pela Glambox e achei bem legal vir um produto do nível de um ácido hialurônico na caixinha. 





A Hiulife é marca própria das farmácias Pague Menos, vocês sabiam? E conta com uma linha repleta de produtos para cuidar do rejuvenescimento da pele. Mas o que promete o ácido hialurônico? O ácido hialurônico é uma substância do nosso organismo que preenche os espaços entre as células. Ele está presente em todos os órgãos do corpo humano e em maior quantidade na pele. Este ácido é responsável pelo volume, sustentação, hidratação e elasticidade da pele. E assim como o colágeno deixa de produzir a partir de certa idade, o ácido hialurônico também, o que causa "espaços" entre as fibras e contribui para o aparecimento de rugas.

Sobre o produto e opinião: trata-se de um produto para todos os tipos de pele -  peles oleosas podem usar seguramente - contendo água termal também em sua fórmula (bom para peles sensíveis ou com algum machucadinho), centella asiática (que é outro antioxidante), além do ácido hialurônico em dois tipos, conforme informação do fabricante. Vem em embalagem de 30 ml, com pump dosador e em gel transparente ou serum, se preferir chamar assim, mas, para mim, é um gelzinho bem leve e fluido, tanto que quando aplicamos na pele, dá uma leve sensação de frescor, bem geladinho, mesmo sem conservar em geladeira. Mesmo logo após o uso de dermaroller, não arde a pele - o que é um bom indicativo que não contém álcool. Não deixa cheiro nem qualquer tipo de coloração por ser transparente, mas a pele fica com aspecto "plastificado", parece um pouco com efeito da clara de ovo depois que seca completamente. É estranho, mas o ácido hialurônico é encontrado nos ovos também. Então, é natural. Sinceramente, para mim, não vejo grande efeito preenchedor, mesmo com uso do dermaroller. Uso pela manhã antes do protetor solar como hidratante e acho-o satisfatório. O protetor solar ajuda a tirar esse efeito plastificado que falei há pouco e aí a pele fica legal. Então, esta é minha sugestão de uso. "Mas pode usar ácido de dia?" O ácido hialurônico não é ácido clareador, então, sem problema. Claro que não pode esquecer o filtro solar, né? À noite, pode usar também, mas no meu caso, uso algo mais efetivo para minha pele. Acredito que a concentração de ácido neste produto seja baixa e por isso não haja um efeito preenchedor mais notável na pele, mas vale a pena fazer uso diário por também ser hidratante e assim, perceber melhor a sua eficácia como um todo.

E este é o post de hoje e espero que tenham gostado.

Um beijo e até a próxima.



http://picbear.online/tag/hiulife - @debbygirlspink