Image Map

27 junho 2018

Linha Detox Studio Hair, da Muriel Cosméticos


Olá, pessoal! Tudo bem?


E mais um recebido  por aqui da Muriel Cosméticos, que é a linha Detox, que mostrei quando recebi lá pelo Instagram. Esta linha recebi ainda pela Beauty Fair 2017, mas chegou depois da feira, pois no stand apenas escolhemos que produto gostaríamos de resenhar no blog e a Muriel enviava para nós. Legal, né? Achei bem democrática essa atitude da Muriel.





Bom, além de eu gostar da marca por ser velha conhecida, desde quando eu usava apenas seus produtos para pele (óleos e manteigas corporais) bem antes de ter este blog, vou bater na tecla novamente dos testes em animais, que a empresa prima por não realizar tais testes e, muitos de seus produtos. Além de ser 100% brasileira e conhecer bem as necessidades da pele e cabelos das brasileiras. 


Sobre a linha DETOX


Shampoo Detox - de aparência transparente, consistência quase de um gel. Faz uma super limpeza nos fios de tudo que costumamos usar no dia-a-dia e sem agredir. Sabe quando passamos as mãos nos cabelos que faz aquele "barulhinho" de tão limpo? Isso acontece com esse shampoo. Para mim, serviu como um anti-resíduos sem as agressões dos mesmos. É uma boa limpeza sem estragar os fios ou deixá-los ressecados e tem um toque de refrescância em sua fórmula que sentimos no couro cabeludo. Para mim, foi bom até para um comecinho de caspa a sumir, embora o objetivo do produto não seja este. É que ele limpa tão bem que podemos dizer que é uma desintoxicação. Só não aconselho para uso diário por causa da ação de limpeza dele, ainda mais se tem tendência ao ressecamento. Se seus cabelos forem oleosos, talvez seja uma boa opção. Não custa tentar mantê-los limpos por mais tempo.





Condicionador Detox - ele é branquinho e achei mais suave que o shampoo. Usei tanto só ele como a máscara primeiro e condicionador depois e, na segunda opção, os fios ficaram bem mais soltos e continuaram limpos. Senti até o perfume (que é bem gostosinho e  suave) durar por mais tempo nos cabelos. Não costumo usar muito condicionador por achar que têm uma ação fraca, mas este me agradou, mesmo sendo suave. Ah, como leave-in ele também funcionou bem.




Máscara Detox - bem consistente, daquelas que não cai quando viramos a embalagem para baixo. Branquinha também, parece amaciar até as mãos quando pegamos nela. Eu gostei muito desta máscara, tanto pelo rendimento (basta um pouquinho para hidratar bem), quanto pelo resultado. Os cabelos ficam brilhosos, parece até que com um pouco mais de massa capilar, embora não seja o objetivo dela. 







Fluido Detox - Definitivamente, para mim, esse foi o melhor produto. Meu cabelo começou cair muito, muito mesmo, de encher a mão de cabelo. Já estava me preocupando com a situação e foi quando, juntamente com outro produto (depois tem resenha) os cabelos foram parando de cair até cessar completamente. Outra coisa que percebi é que cortei minha franja até o nariz. Com o uso desse fluido, em menos de 2 meses, a franja já estava quase maior do que quando cortei (que era bem abaixo do queixo), fora que os fios tomaram força para o crescimento como não havia acontecido antes. Além de tudo isso, ainda deixa o cabelo macio e super brilhoso, mesmo apenas aplicando no couro cabeludo e só penteando normalmente depois como de costume.




Enfim, a linha toda é boa e compensa o investimento, até porque já vi essa linha completa pela internet por apenas R$ 50,00. E penso que vale cada centavo. 

Espero que tenham gostado. ;)


Um beijo e até mais!