Image Map

24 janeiro 2018

Dando um tapa no cafofo


Olá, pessoal!


Antes de mais nada, sei que fiquei devendo um "certo diário de reforma" que nunca saiu por um simples motivo: eu não consegui terminar a casa toda como eu previa nem como queria. Este é mais um post que estava pronto, mas não tinha como publicar antes pelos motivos que já foram expostos anteriormente.



Foto: fattocriativo.com



A situação da casa antes de tentar colocar algumas coisas em ordem era esta: roupa e sapato para todo lado, a cozinha que é minúscula nem cabia mais um copo sujo e nem vou mostrar o estado que estava o quarto do meio porque nem dava para andar, muito menos abrir a janela!












O pior é o tempo que se leva para separar, juntar, colocar coisas nas sacolas ou caixas, separar roupas sujas para lavar, guardar as coisas que estavam fora do lugar, coisas que não se usa mais...tudo isso só para dar um "tapinha" básico na casa. 

Aí colocando as coisas no lugar, trocando as roupas sujas, lavando a louça acumulada de dias, lavando o banheiro, varrendo, tirando pó, trocando as roupas de cama...coisas básicas para ver por cima que está "ajeitadinho", aí ficou assim...












Enfim, a limpezinha básica foi esta, mas vocês podem imaginar como a gente se sente melhor em ambiente mais limpo e organizado. 

Beijos e até mais!