Image Map

11 dezembro 2017

Por que sumi???


Oooooláááá, meus amoooores! Tudo bem?


Quero, primeiramente, me desculpar pela total ausência desde a semana passada aqui no blog e redes sociais, embora eu não esteja tão presente desde o final de novembro...mas tudo tem um porquê.





Fiquei sem internet um tempããão! O 4G também não funcionava...ah, essas operadoras! Então, além de ter ficado longe pela internet precária, não conseguia mais postar nem no Insta, que é minha rede social mais acessada hoje. Meu direct tinha várias mensagens de vocês perguntando o que aconteceu e por que sumi repentinamente. 

Foi isso, meus amores!

E também o fato que não passei muito bem semana passada.Acho que está chegando a hora de eu revelar algumas coisinhas aqui para vocês, que tem a ver com minha saúde, para não pensarem que estou sendo displicente tão somente! Eu vou preparar o post (ou os posts) para começar explicar tudo para vocês. E tenho certeza que irão me entender.

Escrevo rapidinho aqui para dar uma satisfação a vocês, até porque não sei até quando terei a internet de volta. A região onde moro tem passado por troca de cabeamento, manutenção, essas coisas...pelo menos, é a alegação da NET. O 4G já não é muito difícil também sumir do nada, então...haja paciência!!!

Bem, meus queridos e queridonas...espero, mais uma vez, que me entendam. Mas logo trarei mais explicações e espero voltar a postar regularmente de novo. Enquanto isso, vou correr para deixar alguma coisa pronta por aqui! hahahaha Nunca se sabe a que horas vai ficar na mão de novo!


Um beijo grande e até mais!!!








Créditos: https://cellbit-oficial.aminoapps.com