Image Map

23 novembro 2017

Colgate Sensitive Pró-Alivio


Olá, meus amores! Tudo bem?

Eu dei uma sumidinha daqui do blog esses dias, mas foi por uma causa urgente. Espero poder contar para vocês depois, já que pode desencadear uma guerra judicial, mas...vamos em frente!

Eu recebi da The Insiders Brasil um kit com uma bisnaga de 100gr da pasta dental Colgate Sensitive Pró-Alívio e cinco versões de 30gr para entregar a amigos ou parentes relatarem o que acharam também do produto.

Como uso aparelho ortodôntico, logicamente que muitas vezes eu tenho sensibilidade demais nos dentes por estrem sendo puxados a retornar no lugar de origem, mas muita gente mesmo sofre com sensibilidade nos dentes, seja por bebida quente, um sorvete, ou qualquer outra situação que cause esse desconforto.






Quando comecei testar, confesso que no primeiro dia, não senti diferença alguma. E esperei o dia de ajustar o aparelho para usar e sentir melhor a diferença, então, naquela noite depois do jantar, já comecei usar. Usei também antes de dormir. Escovo os dentes de 3 a 4 vezes por dia porque o aparelho junta muuuuita sujeira. No dia seguinte, acordei, escovei, e assim sucessivamente. Não pulei nenhum horário. Tudo certinho. E comecei sentir que os dentes já estavam menos sensíveis. E fui usando (uso até agora, porque é uma embalagem grande) e a sensibilidade por causa do aparlelho foi sumindo, sumindo...até que desapareceu por completo em 3 dias. 3 dias, gente! Quem sabe, pára qum usa aparelho ortodôntico tem vezes que dói mais que uma semana, ficando até sem comer direito. É um castigo! Até emagreço em semanas assim.




O gosto dela é de uma pasta dental normal, não aprece com pasta para dentes sensíveis, por exemplo, a Sensodyne - que é ótima, mas o gosto é ruim. Ela é branquinha,textura normal de pasta dental, não tem nada diferenciado para dizermos que "ah, é por isso que tem outra função a pasta. Outra coisa: ela limpa muito bem os dentes. 




Costumo vez ou outra usar bicarbonato para limpar melhor os dentes e, assim, eles ficam lisinhos. Dizem até que clareiam os dentes. E esta pasta deixa com a mesma sensação nos dentes: limpíssimos, lisinhos!

A única coisa que achei que faltou nesta pasta é um efeito clareador, o que seria ainda melhor. Mas, a função dela de aliviar a sensibilidade dos dentes, cumpriu direitinho. ;)

E vocês? Já testaram essa nova pasta dental? 

Super recomendo para quem tem aparelho ortodôntico, tá?

Depois, como ganhei as pastas menores para os amigos testarem, eu volto com outra resenha para dizer o que eles acharam.

Um beijo e até mais!