Image Map

09 outubro 2017

Ampola de Caviar, da Hidrabell


Oláááá, pessoas! Tudo bem??? Espero que sim!

Hoje venho resenhar a ampola que recebi da Hidrabell, lá na Beauty Fair.





Bom seria se todos os produtos que vendem hidratação, nutrição ou reconstrução vendessem ampolas desse tamanhão aí, né, gente? 40 ml! Seria ótimo ter aquele produto que faz milagres em 1 minuto por mais tempo em casa (15 dias, 1 mês, dois meses). Até porque intercalamos as ampolas com máscaras também. Então, #ficaadica para as demais empresas fazerem ampolas tamanho família hehehe

Minha opinião sobre o produto: Como podem ver na embalagem, é uma ampola para cabelos ultra danificados. Contém caviar, manteiga de karitê e kerarice. Mas o que é KERARICE?

É um componente cosmético especificamente designado a que proteger a fibra capilar da ação oxidante gerada pela radiação solar. Protege não só da ação oxidante, mas também da ação solar, o que é ótimo, principalmente, para os cabelos coloridos. É mesmo um poderoso restaurados dos fios, por isso é indicado para cabelos muito danificados, trazendo restauração para os fios - o que, de fato, pude constatar. Pode e deve ser usada pós coloração e química, mas vou fazer depois um teste. Mais no fim do post conto para vocês...

Continuando, a embalagem é de plástico bem molinho - o que facilita na hora extrair para aplicar nos cabelos. O tempo de ação do produto é de 3 minutos, igual às ampolas disponíveis no mercado e até algumas máscaras. Enluvei os cabelos, coloquei na touca de banho para não tirar o produto acidentalmente enquanto tomava banho e retirei depois dos 3 minutos. O que não gostei dessa ampola é o cheiro. Assim como outros produtos que levam caviar na formulação que já testei anteriormente, eu também não gostei do cheiro. Não sei definir se é cheiro de alga, mas é uma inspiração marine realmente, que não tem jeito de me agradar. Já falei da fragrância anteriormente com o Líquid Umbrella da Cosmezi Italia, e ali já não gostei e aqui não foi diferente pelo cheiro ser igual. Mas o resultado no cabelo é outra história. De início, achei que pesou um pouco nos fios logo que secou os cabelos, mas depois com a absorção total do produto pelos fios, essa sensação foi embora e os cabelos ficaram incrivelmente macios, sem frizz (baixou todos os fios novos rapidinho! Adorei!) e desembaraçados totalmente. Só não percebi brilho nos cabelos. Talvez por conta da primeira impressão de fios pesados não tenha doado tanto brilho, mas nos outros quesitos (maciez, desembaraço, fios soltos e ação anti-frizz) é um produto que se comporta muito bem nos cabelos!

No geral, gostei muito do produto. Vou ainda testar após coloração ou substituindo ampola que costumo usar para tingir os cabelos, misturando à própria tintura. E venho contar para vocês, dando certo ou não. Estou aguardando mais um tempinho para tingir novamente, mas dentro em breve trago uma nova resenha desse produto junto com a tintura. Lembrando que essa será uma invenção da minha cabeça por ser uma ampola de tratamento e não deve interferir no que percebi usando o produto somente como uma hidratação convencional, tá? 

Quer conhecer mais sobre a Hidrabell? É só clicar em cima do nome onde citei no post que vai te direcionar para o site deles. 

Por hoje é isso, minha gente. Espero que tenham gostado da novidade!

Beijos e até mais!