Image Map

19 setembro 2017

O lado bom da Beauty Fair


Olá, meninas e meninos! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Bem, eu sentei o sarrafo no post de sexta passada sobre a Beauty Fair, como puderam ver. Quem não leu, veja aqui.

Mas nem tudo são espinhos, como tudo na vida...não é verdade? E com tudo aprendemos que sempre existe o lado bom e o lado ruim. 

Para começar, uma das coisas que mais me alegraram no sábado, no stand da Vult, foi poder ter conhecido minha querida Taciele Alcolea




Gente, ela é uma fofa, super atenciosa com todos, tem paciência de sobra com as pessoas...bom, é o trabalho dela, né? Afinal, quem está blogando ou vlogando está sujeito a acontecer isso mesmo e temos que saber lidar com isso. Nada dessa de "hoje não estou bem", "não estou com paciência"...Não tem essa! Afinal, trabalhamos tanto no blog ou canal, lutamos tanto para depois querer dar uma de musa hollywoodiana? Na-na-ni-na-não! Tem que ter paciência de Jó porque são graças aos seus seguidores que chegou onde chegou. 

E a Taci sabe disso muito bem. Um belo exemplo para aquelas que ainda não são nada, não são conhecidas e que se acham a última Coca-Cola do deserto! hahahahahahahaha (Helloooo! Isso é para vocês, blogueirinhas desconhecidas que se acham!) Bom, no sábado o meu dia não foi tão bom, mas valeu a pena só por ter tirado fotos com ela, conversei bem rapidinho, ela já foi logo me elogiando...e eu fico meio paralisada quando me elogiam, porque não espero por isso nunca rsrsrs Minha admiração e carinho por ela só aumentaram e ela fez valer meu sábado.

O bom de ir a esses eventos grandes é que você sempre conhece alguém que já se falava há anos pela internet e chega o dia de se conhecerem pessoalmente, até que enfim! Infelizmente, não tirei fotos com elas porque o último dia da Beauty Fair foi pra lá de cansativo, estava quase morta já! Mas conheço a Murielly Melo (do blog A Negra e Seus Tons, que já foi nossa colaboradora aqui do blog, inclusive) e a Daniele Serrano (do blog Dicas by Dani) - só clicar nos nomes dos blogs para conhecer - desde os primórdios do meu blog, pois começamos blogar mais ou menos na mesma época e, finalmente, conhecia as duas neste Beauty Fair. É engraçado porque parece que conhece a pessoa há tanto tempo e ao mesmo tempo, não. É uma sensação estranha até...quem já se relacionou pela internet ou troca ideias com pessoas pela internet deve saber como é...mas nosso encontro foi totalmente espontâneo em relação às nossas reações, como de alguém que mora longe e você nunca vê pessoalmente, sabem? Foi muito bacana! Espero vê-las muitas vezes mais dentro em breve. ;)

Conheci também duas empresas muito bacanas que são a Vilty Care e a Actus Cosméticos, só pelo tratamento que dispensam às pessoas. Explicaram tudo com muita atenção e interesse sobre seus produtos e propósitos. Na Vilty Care, eu gostei muito da Pulseira Manicure e a Gola Higiênica em 100% em viscose (fotos logo abaixo), pois são produtos bem sacados e muito úteis não só para profissionais da área, mas para mim e você, por exemplo. Eu faço a maior lambança na mão esquerda limpando as unhas e essa pulseira seria uma super mão na roda quando faço as unhas. Além dos outros produtos que são todos muito úteis e higiênicos e mantém tudo em ordem.







Vou fazer dois post com produtos da Vilty Care (clique no nome da marca e vá para o site conferir os produtos da marca) que vão pro ar loguinho! A empresa fica em São Roque, interior de São Paulo, cuja missão é produzir produtos de alta qualidade e respeito aos clientes, garantindo-lhes uma LINHA PROFISSIONAL EM DESCARTÁVEIS, onde os profissionais de beleza e estética, possam confiar e utilizar plenamente em seus estabelecimentos, toda uma linha de produtos voltada a higiene pessoal. Priorizando ao máximo a segurança em seus procedimentos nos Salões de Beleza, Clínicas de Estética, entre outros. 





Usando essa pulseira, evita esta lambança que eu faço toda vez que faço as unhas!





Demais produtos em disponibilidade pela Vilty Care:









Meus recebidos da Vilty Care.  💖💖 

Vem resenha logo, logo!






Outra empresa que gostei muito em conhecer mais sobre é a Actus Cosméticos





Do Espírito Santo, nasceu em 2006 e já conta com mais de 170 produtos. A empresa está estruturada dentro de todos os padrões de qualidade, licenciada por órgãos reguladores, com maquinários de alta tecnologia e profissionais bem capacitados que desenvolvem produtos capazes de garantir a satisfação dos clientes entregando qualidade e beleza. Tive uma conversa de uns 40 minutos com a simpatia da Gisele, representante da empresa, e ela me garantiu que a empresa NÃO TESTA EM ANIMAIS. E vocês sabem como prezo essa qualidade em qualquer empresa. Dá orgulho em ver uma empresa 100% nacional que tem seus objetivos sem judiar de tantos anjinhos, como são os animais para mim. Bati o maior papo com a Gisele, que também resgata cães e gatos, apadrinha animais que estão nas ONG´s enquanto não conseguem um lar definitivo que deem amor e carinho, que é o mínimo que merecem, né? Quando perguntei se testavam em animais, a Gisele foi categórica:"Se testassem em animais, não trabalharia nesta empresa." E claro, eu fiquei aliviada!


Meus recebidos da Actus Cosméticos...💖💖

Tô doida pra testar e resenhar pra vocês!





Bom, como disse no início do post (ficou meio grandinho!), nada se faz só de coisas negativas e fiz questão de trazer pontos positivos da feira de um modo geral porque quando há coisas boas, devemos falar sobre isso também. 

Espero que tenham gostado do post, mesmo depois de eu ter falado...ops!...escrito muito, mas era também necessário, né? 


Um beijo e até a próxima!