Image Map

18 setembro 2017

Máscara de Blindagem Match - Patrulha do Frizz, de O Boticário


Olá, meninas e meninos!

Tooooodo mundo sabe que O Boticário fez uma super campanha para presentear suas consumidoras se cadastrando no site deles para receber a Máscara de Blindagem Match, certo? E eu fui lá pegar a minha, claro!






O BOTICÁRIO PROMETE:  Que o produto vai blindar o cabelo do frizz contra umidade por até dois dias por lavagem. Sua composição contém óleo de abacate, que forma uma película contra umidade, além de prometer deixar os fios leves e soltos. O tempo de uso no banho é de apenas 5 minutos para agir adequadamente nos fios. E nas instruções, recomenda-se usar de 2 a 3 vezes por semana. Cada embalagem contém 50ml de máscara e o invólucro é de material reciclável.

O que achei do produto: Embora a embalagem pareça de metal (tipo as embalagens de pasta dental do passado) até por conta da cor rosa espelhada, a mesma é bem maleável. O produto vem com lacre e isso te garante que ninguém ficou na loja abrindo o produto para cheirar e logo, oxidar mais rápido a máscara. O tamanho é pequeno, o que é bom por um lado e ruim por outro. É bom para levar até na bolsa se quiser porque não ocupa lugar, pois é menor que a embalagem de uma pasta dental. O lado ruim eu falo logo mais!

O cheirinho da máscara é maravilhoso! Deve ter sido inspirado em fragrância de algum perfume e arrisco a dizer que foi inspirado no Angel, de Thierry Mugler, que é um dos perfumes femininos mais usados até hoje. E esse cheirinho permanece nos fios.

Sobre a hidratação é realmente ótima, excelente! Deixa os cabelos realmente soltos e hidratados e ainda quando o vento bate, dá para sentir o cheirinho bom dela invadindo levemente onde está. Se alguém te cumprimentar, vai sentir a fragrância, com certeza. Quanto ao frizz, não tenho tanto problema com isso e não tem feito tempo frio mais nem chuvoso, mas sempre tem um cabelinho que fica um pouco mais rebelde e, ao usar a máscara, não tive qualquer problema até a próxima lavada, além de deixar os fios muito bem alinhados, macios, desembaraçados, cheirosos e super fluidos. E é por isso que disse que entra o lado ruim no tamanho da embalagem: é uma máscara que queremos um potão de 250ml, 500ml! E a máscara que recebi não sai máscara o suficiente com o tamanho de abertura compatível, ela parece que tem alguma obstrução por dentro, que já chequei com palito e não tem nada obstruindo passagem. Mas queria uma máscara dessas em tamanho master mesmo!

Eu gostei muito desta máscara e claro que recomendo para vocês, além de que quero comprar o shampoo da linha também para testar...e correr pra cá e contar para vocês o que achei!

É isso, então, meus queridos...Espero que tenham gostado da resenha e se já experimentaram a máscara, podem contar como foi a experiência de vocês com ela. Eu vou adorar saber!


Um beijo e até mais!