Image Map

20 setembro 2017

Linha " Na Pele", da Salon Line


Olá, meninas e meninos!

Faz um tempinho que acho que não falo de pele aqui, tirando o post do Footner, que fala sobre a pele dos pés. E pele é um assunto muuuuuito importante, tanto quanto cabelo. Não é verdade?

A novidade não é só por ser lançamento na Beauty Fair deste ano, mas também pela Salon Line agora vai começar a investir em produtos para pele também! Eu achei o máximo! E sabem por que? Porque creio que as empresas não devem se ater apenas ao nicho de cabelo ou pele, e se tem produtos para um, não tem para outro. Tem mesmo é que diversificar as linhas e atender todas as necessidades onde a beleza alcance. 

E uma grande novidade entre meus recebidos da Salon Line é a resenha da vez!


Linha de óleos corporais "Na Pele"





Eu super preciso cuidar da minha pele, tanto do rosto quanto do corpo, pois ela é super seca! Eu não vivo sem um verdadeiro arsenal de hidratantes e óleos para dar um jeitinho nessa secura que herdei da minha mamis. 😌

No inverno, eu usei diariamente até várias vezes por dia óleos corporais (que na sua maioria são de origem mineral e não muito bem vistos por alguns profissionais de saúde). Comprei vários mesmo de marcas variadas porque minha pele chega a esfarelar de tão seca. Mas no verão, não vou deixar esse hábito de lado porque a pele precisa ser cuidada 365 dias do ano. Não dá para relaxar com isso!



E aí que entra esse bonitinho para me auxiliar nesta luta quase que inglória. Vocês não queiram saber como é difícil ter pele seca! As pessoas reclamam de pele oleosa. Eu já tive e sei como é complicado manter a pele limpa também. Mas existe uma vantagem: a pele demora mais para envelhecer. 

Quando foram apresentados os lançamentos da Salon Line lá no espaço digital eu já fiquei de zóio nesse óleo, pois me ajuda ria muito e estava já sem óleo de banho. Quando vi que veio um frasquinho daqueles, sério...eu fiquei mega feliz e só poderia ter ganho o óleo que já me salvava! E foi o primeiro produto que testei de todos que ganhei na BF.

Com amêndoas, colágeno e elastina, o óleo corporal "Na Pele" hidrata sem melecar, possui uma consistência agradável, não fica aquela coisa pegajosa na pele que não pode encostar uma parte da pele na outra. É um óleo super leve, mas com poder de hidratação excelente. O cheirinho é docinho sem ser enjoado, predominando bem o aroma do óleo de amêndoas. A hidratação dura algumas poucas horas, mas não culpo o óleo de forma alguma. É difícil encontrar um óleo para o corpo cuja pele seja tão seca que dure muito tempo. E você senta, deita, vai para o sofá, vai para a cama e, quer queira ou não, o óleo da pele que você aplicou vai se perdendo por cada lugar que encoste. O importante é que ele ajuda pra caramba na hidratação da pele no geral. Os cotovelos começam a coçar com a pele seca e quando apliquei o óleo, essa reação estancou, a área ficou bem hidratada...maravilha! Pronto. O Óleo "Na Pele" cumpriu bem o seu papel: hidratar a pele por horas, restaurar cotovelos com a pele já descascando e mais: eu achei esse lindinho tão bom que apliquei um pouco até na pele do rosto. Não me julguem! rsrs E, principalmente, não me julguem porque o resultado foi...EXCEPCIONAL! O rosto ficou ótimo até a manhã seguinte. Eu fiquei realmente surpresa como a pele estava no dia seguinte.

Então, estou usando e abusando da testa até os calcanhares desse óleozinho mara!

Outro bom motivo para falar bem da Salon Line não é só pelo fato de fazer bons produtos para os cabelos e agora, chegar com um produto ótimo para pele também, mas olha a fotinho aí abaixo:







Esse selinho conquistou de vez meu coração! 💖💖💖

Vocês sabem como é importante para mim saber que uma empresa não testa em animais e, melhor ainda, sinalizar com selo que garanta essa qualidade. Além disso, a Salon Line está com outra novidade: criou uma linha 100% vegana! 

Junto com este lançamento que trago para vocês, existe também a Veganese -  a maionese capilar totalmente vegana. A Veganese foi desenvolvida para cabelos cacheados, mas eles garantem que as lisas também podem usar. Pena que não veio nenhuma amostrinha. Ano passado veio a maionese capilar, que não deu certo para o meu cabelo, pesou demais. Como já informam que pode servir às lisas também, acredito que seja menos densa que a maionese capilar lançada em 2016. Quando eu achar (porque ainda não chegou ás lojas) com certeza vou querer testar e conto para vocês o que achei.

Aí vão mais alguns dos lançamentos da Salon Line na Beauty Fair deste ano para ficarem por dentro de tudo!













E quem quiser melhor se informar sobre empresas Cruelty Free, consultem a lista da PEA ( cliquem sobre PEA e saiba sobre todas as empresas de todas as categorias, não só no ramo da beleza, mas de alimentação, produtos de limpeza, etc. 

E eu volto logo com outro lançamento da Salon Line. Logo, logo vem outra resenha por aí!

Espero que tenham gostado da novidade, assim como eu gostei. 😉


Um beijo e até mais!