Image Map

22 setembro 2017

Lançamentos da Vult Cosmética na Beauty Fair 2017


Olá, meninas e meninos!

Mas falar de maquiagem para os meninos também?? SIMMMM! Porque eles também querem se cuidar e nós, blogueiras, fomos apresentadas aos novos produtos da Vult por um maquiador, super antenado nas tendências de maquiagem, design de sobrancelhas e tudo que vai dominar o mercado cosmético nos próximos meses, que é o Paul Assumpção (cliquem no nome para acessar o Instagram dele!) 


O press kit completo recebido no stand da Vult na Beauty Fair 2017.
Estou trazendo alguns itens agora, mas vou resenhar ou mostrar tudo para vocês!

Neste press kit veio: 1 esmalte 5 free "puro Nude" perolado; 1 lapiseira retrátil para lábios incolor à prova d´água; 2 corretivos líquidos de alta cobertura (cores: RN-300 e MN-300, que são bem escuros); 1 blush stick cor nº 2; 1 caneta delineadora Double Effect; 1 batom líquido shine cor nº 05 e a base fluida cor nº 04. E são estes 3 últimos itens que vocês verão na make de hoje + o corretivo de alta cobertura HD cor R-106, que já tinha em casa.

Eu, particularmente, gosto muito da Vult e conheço desde seu início, pois trabalhei numa perfumaria bem na época que a Vult foi lançada e fiquei curiosa em conhecer todos os produtos que tinham lá. De cara, já gostei dos batons. A linha não era muito grande, mas em menos de 20 anos, a Vult já tem exportado seus produtos para diversos países no mundo. E sempre comprei produtos da marca por ser mais acessível e de boa qualidade. 




Tudo bem que tem um item de outra marca aí, mas porque meu blush da Vult eu deixei cair e se espatifou todo! Mas vamos à make!

Usei essa base fluida de nº 4. Quando vi, achei que ficaria escura, mas não. Ficou perfeita! Super fácil de aplicar, é leve, bem fluida mesmo. Você tem que já aplicar e ir espalhando porque podem ficar manchas na pele se você tem aquela mania de "salpicar" a base na pele e depois espalhar. A base quando não espalhada imediatamente pode oxidar na pele e deixar tudo manchado. Não façam isso! Aliás, com base nenhuma. Essa base cobre tudo, gente! Tenho minhas manchinhas de sol e olheiras, mas ela cobriu tudo sem trabalho para passar, dar acabamento na aplicação, tudo muito prático e fica perfeita mesmo na pele, parece que não existe mancha alguma na pele. Eu amei essa base! Não deixa aquele ar rebocado que muitas bases acabam tendo, ficam pesadas...mas esta não. Por ser fluida, ela é bem mais leve, o que garante uma aplicação sem  trabalho algum. Tem um acabamento mais matte, mas dá um ar bem natural à pele, que fica lisinha e macia ao toque. Acho que será perfeita agora para as estações mais quentes. Além de ser uma base de aplicação muito prática: eu apliquei com os dedos mesmo e ela fica super uniforme na pele e depois apliquei o corretivo líquido de alta cobertura ( cor R-106) na área dos olhos porque as olheiras da pessoa são imensas como a de um panda, né? Apliquei o corretivo mais para garantir, porque a base fluida já cobriu muito bem minhas olheiras. E oha que isso não é tarefa fácil, hein?!


Base Fluida é maravilhosa. Achei minha base perfeita! 

Os lápis para olhos (marrom e preto) eu já tinha aqui em casa e usei o marrom para dar mais forma às sobrancelhas e o preto para delinear as pálpebras tanto inferior como a superior, coo uso no meu dia-a-dia mesmo.

E a Caneta Delineadora Double Effect, que você pode aplicar de duas formas: de ladinho, que promove um delineado mais fino (como prefiro) e o mais grosso, que é mais dramático e acho que cai bem para noite. Me senti bem segura aplicando essa caneta para delinear e ficou um delineado mais fino, coringa para qualquer ocasião. E o Batom Líquido Shine cor 05, que é esse vermelho lindo que dá um glamour a mais na make, pois segue a tendência de lábios mais volumosos por conta da textura alto brilho. É muito fácil e tranquilo aplicar também com o seu pincel chanfrado, mas tem que tomar cuidado para não borrar porque esse tipo de batom costuma marcar mais a pele se borrar, não só este da Vult quanto qualquer outro. Então, tem que aplicar com calma, bem tranquila para ficar um acabamento bacana.






E abaixo está a make que fiz com os itens que mencionei acima:






Outros lançamentos da Vult Cosmética:

Batons com assinatura de Evelyn Regly - para quem gosta da vlogueira, aí estão os batons que ela escolheu para chamar de seus, de acordo com cada ocasião que ela precisar. 






Esmaltes 5FREE: a Vult promete substituir até o fim do ano toda sua coleção de esmaltes para 5free. E para ter o acabamento em efeito gel, uma surpresa: o top coat efeito gel 5free, que somente terá efeito nos esmaltes Vult 5free, porque um foi desenvolvido para o outro.






Três novidades para os olhos que eu amei também foram a Máscara para Sobrancelhas (terá, por enquanto, em duas cores disponíveis), o Lápis Retrátil Azul Marinho (que deve ser lindo de morrer!) e o Lápis Kajal Carbon Black, todos com a missão de auxiliar ainda mais nas makes e deixá-las mais modernas e antenadas com a moda. 




  

E os iluminadores mais que fantásticos que a Vult traz em 3 cores: Pearl, Rosé, Gold. 




Tem também os duos de contornos que podemos levar até na bolsa. Se depois do trabalho cair na balada, já estará equipada para arrasar à noite! 😍😍







Espero que tenham gostado tanto quanto eu dos lançamentos e tendências da maquiagem que vão bombar nas estações mais quentes. 



Um beijo e até mais!