Image Map

13 setembro 2017

Footner Cream - Creme reparador para os pés


Olá, meninas e meninos!


Tem horas que nossos pés ficam meio judiadinhos, né? Cria aquela casca horrorosa nos calcanhares, no dedão até, dá aquele aspecto de mal cuidado mesmo. Tem pé que parece até com problema de ácido úrico, mas não! É pé seco e parecendo casco de cavalo! hahahahaha

Aí, numa das últimas caixinhas da Glambox que assinei, recebi esse produtinho aqui. ↓↓↓





O Footner Creme Reparador é mais para reparar os calcanhares, mas calma que vocês vão ver o resultado final de tudo isso! Contém ácido lático, que é responsável pela maciez que dá aos pés e muitos produtos para cabelos também usam desse ácido. Abaixo, vejam a situação que estavam os coitados! E eu não tinha ideia que o produto seria realmente tão bom! 







Simplesmente, super hidrata a pele dos pés (já que minha pele é super seca do corpo todo que chega ficar esbranquiçada, em especial as extremidades - mãos e pés), e a pele fica ao toque parecendo de bebê mesmo! Eu fiquei muito surpresa positivamente com o produto, já que achava que era só mais um hidratante para os pés. Mas não...é um tratamento para os pés de verdade: diminui calosidades (tenho alguns calinhos nos dedinhos dos pés), remove aquela pele grossa, principalmente dos calcanhares e seus pés parecem que passaram pelas mãos de um podólogo.

Olha só como os pés ficaram depois de um pouco mais de 2 semanas de uso. E não foi preciso lixar a pele nem nada...












Realmente, deixa a pele muito, mas muito macia e, com o uso diário, a pele parece que vai afinando...eu tentei taaaanto lixar as asperezas dos pés e sempre voltava! Desta vez, não precisei fazer absolutamente nada. O Footner Creme Reparador para os pés diário fez todo o trabalho sozinho e agora posso mostrar meus pézinhos hehehehe Acham que eu ia ter coragemde mostrar os pés todos esbagaçados? De jeito nenhum! hahahaha

Nem preciso dizer que mais do que indico não só como tratamento, mas para manutenção e uso diário para os pés, né? Vocês logo vão notar diferença assim que começarem a usar. 

Creminho básico para os pés e nada menos do que isso! Tem que ter em casa sempre! 

O preço médio do Footner Creme Reparador para os Pés é de R$ 27 reais. Mas tem os ladrões por aí que cobram quase R$ 40! Portanto, pesquisem muito antes de comprar!

E a dica de hoje é esta! Super beijo e até a próxima!