Image Map

21 setembro 2017

Batom Vinil Efeito Laqueado, da Dailus


Olá, meus amores! Tudo bem com vocês?

Prosseguindo em trazer os lançamentos da Beauty Fair deste ano, na Dailus um dos super lançamentos foi o Batom Vinil. JOguei umas fotos deles no Insta e no Face do stand, mas dá uma olhada em com era lindo o stand para os lançamentos deste ano!








Um luxo só, né? Um ambiente bem suntuoso e quente, a poltrona dava vontade de dormir (cansada do jeito que estava...). Me lembrou os cabarés tipo Moulin Rouge...não é? 

Bom, vamos falar então do lançamento que foi esse batom, que na verdade, várias marcas estavam lançando também. Parece que vai ser o top do verão os batons "vinílicos". 

O kit vem assim: o batom, que é esse vermelhão lindo cor Rouge, e a película luminosite 08 dentro dessa embalagem em veludo super fofa!



Eu fiz uma experiência. Eu e minhas ideias! rsrs Usei com e sem a Película Luminosité para saber como o mesmo batom de "comportava".

Pois bem! Ao aplicar o batom nos lábios, o aplicador é meio chanfrado e não fica aquele excesso de batom horroroso que dá para passar em 3 bocas de tanto que acumula. Isso eu gostei, porque você vai dosando o quanto precisa, se quer mais ou não. A embalagem é ótima para caber em qualquer necessaire. Dá para levar para o trabalho, para uma balada...embora eu ache que essa cor, pelo menos, não dá para usar no trabalho. Combina muito mais com uma balada ou festa. A cor é linda de viver, esse vermelho bem aberto que estão vendo aí na foto e eu gostei do efeito dele nos lábios: fica mais sequinho, mais natural.




Mas ele vira que nem um filme nos lábios e dá para sentir dar uma ressecadinha nas bordas dos lábios depois. Quando seco, você consegue tirar como cola branca quando gruda na mão, sabe? Quando existe alguma aderência com outra parte da pele ou aquela esfregadinha que damos nos lábios, ele começa a "desgrudar" literalmente dos lábios, isto é, vai transferindo tudo até sair por completo. E chega até a esfarelar...




MAS, PORÉM, TODAVIA...para não acontecer isto é que existe a Película Luminosité, oras! E aí, a mágica acontece! Olha que luxooooo de iluminado que ficam os lábios quando você  usa a dupla direitinho...






E dura, gente! Dura muuuuuito! Você pode falar mais que papagaio, pode beber, comer, acho que pode até beijar na boca que não sai! Testem e contem! hahahahahaha Pode fazer o que quiser...NÃO TRANSFERE NADA!

Por enquanto, são essas as cores que formam a coleção até agora. Mas nada impede que lancem outras cores posteriormente,né? Tomara! 






É bom salientar que esta coleção logo chegará às lojas e perfumarias de todo o Brasil. 

Espero que tenham gostado da novidade, assim como eu gostei muito.

Um beijo e até mais!