Image Map

26 setembro 2017

1, 2, 3, Testando: "paranauê" para recuperar unha quebrada! - com Vilty Care


Olá, meninas e meninos!

Eis que estou com minhas unhas bem grandes e, claro, que uma delas resolve quebrar bem embaixo, já na carne. Todas as minhas unhas quebram assim...é um inferno! E lógicamente, não queria ter que cortar tudo no talo e ficar com elas horríveis. Aí, outra unha quebra quase que na mesma situação, e você dá aquele berro de desespero porque agora são duas unhas quebradas! Isso é a desgraça para qualquer mulher!

Olha aí as "demoninhas" quebradas: 


Cliquem na foto para ver melhor a área quebrada, que fechei com círculo vermelho, mas não destacou muito.

Pois bem! Eu não vou cortar minhas outras pobres outras 8 unhas por causa dessas duas do contra, certo? Certo! Aí, lembrei dos vídeos da mulherada só faltando colar a unha com reboco e fui lá eu no You Tube. Uma vez, tentei essa gambiarra que fiz desta vez e não deu certo, mas peguei outro vídeo e fui fazendo passo a passo. 

O material que vai precisar é simples. Só esqueci de tirar foto do principal: cola tudo!



Então, usei pedacinhos bem pequenos de papel higiênico (pode ser papel toalha, mas como o meu tem desenhos de outra cor, é melhor o higiênico mesmo); tesoura; alicate; polidor de unhas, lixa, palito ou pau de laranjeira, aqui usei um afastador de unhas metálico para pegar a cola e, claro...a cola tudo, né? A minha é da Cascola.

Então, mãos à obra! Cortei os dois pedacinhos de papel para cada unha e separei. Peguei o afastador de unha (é um instrumento para unhas encravadas) e fui pegando a cola e passando na parte quebrada das unhas. Passei uma camada para selar e passei de novo. Em seguida, já colei os papéis nas unhas e com o auxílio do palito de unha, fui "moldando" para não colar nos dedos e num formato que desse menos trabalho na hora de lixar e passei mais uma vez a cola tudo, deixando secar bem. Deixei entre 5/7 minutos. Aí, fui comecei com a lixa meia lua ( linda que recebi da Vilty Care. Ah, o palito também é dessa marca e como estava novinho super me ajudou! ) e fui alternando com o polidor, que tem partes bem fininhas e mais grossas, mas não como a lixa. E fui usando os dois até ficar "decentinho" para receber uma base para dar uma nivelada. Usei uma base com cravo dentro pra ver se essas danadas me deixam em paz e parem de quebrar!



Essas "rebarbinhas" ficam duras com a cola e só é possível cortar com o alicate para, então, começar a lixar até ficar uniforme junto com a unha e aplicar a base.

Escureci esta foto para perceberem que ficaram ainda saliências, pois deveria
ter lixado e polido melhor. Mas só dá para perceber se ficar olhando muito as unhas.


E aqui, o resultado final. Dá para perceber alguma coisa errada?

A maioria dos acessórios eu já tinha em casa, mas essa lixa meia-lua super diferentona cara do verão é da Vilty Care, que é uma marca especializada em produtos para beleza e estética, contando com produtos descartáveis para área da estética como lençol de rolo ou de elástico para macas,  lenços para depilação, chinelos descartáveis, Protetor de Bacia para manicure e pedicure, dentre outros. Mas o que achei super bem sacado foi a Pulseira Manicure Descartável. Eu faço a maior sujeirada na mão quando vou limpar as unhas para dar acabamento nas mãos. Em vez de sujarmos nossa mão limpando as unhas com o palito e depositando na outra mão ou ter uma toalha de pano para esse fim e fazer a maior bagunça, eles criaram essa pulseira para depositar o esmalte em excesso removido e depois, simplesmente, jogar fora sem sujeira, sem bagunça nenhuma. É realmente muito útil e higiênico esse produto. Sabe aquele produto que você pensa "Como eu não pensei nisso antes???" O próprio! 

Ainda terá mais um post sobre dois outros produtos que recebi da Vilty Care em breve. Visitem o site! É só clicar em Vilty Care que vai direto no site para conferir todos os produtos e fazer umas comprinhas rsrs


Um beijo e até mais!