Image Map

18 agosto 2017

Mask Intensive Repair, da Triskle


Olá, meninas e meninos! Tudo bem?

Um dos recebidos no evento Beleza do Bem foi essa máscara desmaia cabelo Intensive Repair da Triskle, que vou falar dela para vocês agora!




Ela promete reconstrução total dos fios de ação instantânea, além de "desmaiar" seu cabelinho e deixá-lo macio, hidratado, com reparo total dos danos no cabelo, brilho intenso e ação anti frizz. E ainda conta com filtro solar, que é bom não só para cabelos tingidos, mas no geral, assim como nossa pele precisa de filtro solar também.

A consistência dela é bem densa, de cor branquinha e tem um cheirinho bem docinho, que é uma delícia!



Cabelos antes da aplicação: não é por nada, não...mas tô parecendo a Samara Morgan ( O Chamado), não tô não?! hahahaha





O que eu achei dela: No banho, achei que fez um efeito desembaraçante e deixou um cheirinho super gostoso nos fios e não precisei usar muita máscara,não. Mas depois de secos, os fios pesaram um pouco. Talvez porque meu cabelo já seja meio "desmaiado" rsrs e contém óleos em sua composição. sumindo e ficou sedoso. 

No geral, para o meu tipo de cabelo, não deu certo. Não gostei mesmo. Creio que seja uma máscara pesada demais para cabelos lisos ou é preciso estar com os cabelos mega detonados para usar, porque ela é bem pesada mesmo. Olha só como ficou o cabelo assim que acabei a finalização:








Dá para ver bem que o cabelo ficou pesadão, né? No meu caso, quando usar, devo aplicar somente nas pontas mesmo porque são mais ressecadas que o corpo do cabelo. É uma máscara potente, para cabelos bem danificados ou ressecados e podem reconstruir os fios mesmo.  Tem que saber dosar a quantidade de produto que usa dependendo do tipo de cabelo e sua necessidade. Ok? Mas cabelos que já recebem boa hidratação semanal ou até quinzenal, cuidado! Pode pesar seus fios e até deixá-los oleosos demais, e sabemos que raiz muito oleosa pode causar danos, como queda capilar. 



Um beijo e até mais!!










http://non-aliencreatures.wikia.com/wiki/Samara_Morgan