Image Map

23 agosto 2017

Bepantol faz crescer pelo?



Oie, minhas meninas e meus meninos! Tudo bem?


Vocês já ouviram falar nos inúmeros benefícios do Bepantol, que não é segredo para ninguém: super hidrata as áreas mais ressecadas, é bom para hidratar cutículas, lábios, para a pós-depilação, para proteção da tatuagem, misturinhas para pele com esse produto e diversos outros usos muito bons não só na versão pomada como na versão líquida para cabelos também. Isso serve, inclusive, para seus primos, digamos, genéricos: Bepantriz (que já falei da linha toda aqui no blog), Dermodex, Cicatenol, Probentol (também já falei dele aqui no blog) e por aí vai!

Mas já ouviram falar que o Bepantol ou seus similares faz crescer as sobrancelhas, por exemplo?




Quando usava muito lápis para "tampar" as falhas delas, estas foram aumentando também. E isso é pra lá de chato...

Percebi que ao usar apenas a pomada na região dos olhos e testa, minhas sobrancelhas começaram a preencher espaços onde quase não nasciam mais pelos. Muitas pessoas optam pelo uso do óleo de rícino, mas eu vi minha sobrinha tirar aquilo do cabelo e foi um trabalho desgraçado de tão pesado que é, imagine isso entrando nos olhos!

Tempos atrás, minha sobrancelha estava bem mais rala. Não por tirar com a pinça. É a idade, minha filha! Cai cabelo, cai sobrancelha, cai cílio, cai tudo! E sem querer, porque estava usando para a pele mesmo, percebi depois de alguns dias que a sobrancelha estava diferente. Pensei: "Ué! Não passei nada para crescer...o que aconteceu?" Elas estavam mais cheias e precisei fazer reparação com mais frequência porque estavam crescendo muito rápido, até fora da linha da sobrancelha. Se deixasse muito tempo, ia ficar mais ou menos assim: a la Claudio Lembo! 




O que ocorre é que devido às propriedades emolientes da pomada, os fios não ficam tão rígidos e duros e acabam crescendo mais fortes, o que evita queda dos mesmos, sem que seja necessário de fato extrair para regular a sobrancelha. O que não pude perceber ainda é pode fazer as sobrancelhas ficarem bem mais cheias ainda não as deixei sem aparar um longo período de tempo por causa do fato de ter que sair todos os dias, trabalho, etc. Mas o fato é que percebi melhora nos fios mesmo e começam a nascer mais, inclusive, nas áreas que costumamos remover e num prazo curto de tempo. Se antes eu levava quase 2 semanas para tirar as sobrancelhas, tenho tido que ficar em cima delas 1 vez por semana.







Depois de tirar os pelinhos onde não tem que ter, isto é, retirar os excessos com a pinça, ficou assim:







Ainda tenho que tirar uns pelinhos que estão a mais aí, mas eu quero que dê mais volume de pelos na sobrancelha toda e Eu vou continuar usando Bepantol na pele e , agora, principalmente, nas sobrancelhas para observar gradativamente como se comportam.

Se quiserem testar a versão líquida também pode, mas embebedem com cotonete ou pedaço de algodão para umedecer bem a área.


Um beijo e até mais!!










Créditos: drogaraia.com.br / blogdefranciscocastro.com.br/2015/03/claudio-lembo-burguesia-nao-quer-que.html