Image Map

03 julho 2017

1, 2, 3, Testando: Água Micelar da L´Oreal



Olááááá! Tudo bem por aí!


Bom, depois da minha decepção com uma certa água micelar...eu fiquei de procurar alguma outra mais ou menos no mesmo preço para testar e já tinha em mente testar a da L´Oreal. E hoje venho aqui falar dela.





Ela promete demaquilar, limpar, purificar, suavizar e reequilibrar a pele das agressões diárias como a poluição, por exemplo. Pode usar para remover batom, limpar os olhos de lápis e máscara para cílios e a pele em geral sem enxágue. Um 5 em 1 perfeito! 

Na verdade, depois que você usa essa água micelar, realmente você tem a impressão que sua pele está totalmente limpa e que não precisa enxaguar a pele. Aí vou para o banho, lavo o rosto com meu sabonete líquido habitual e quando testo para ver se ainda saem resíduos...sim, ainda há resíduos. Sempre sobra uma sujeirinha mais persistente, mas nada que tenha me irritado ou achado um absurdo, como foi com a "outra" que testei, que só faltei esfregar a pele e ainda irritou meus olhos. Isso pode acontecer, infelizmente.

O bom é que também não precisa usar muito produto para remover bastante impurezas da pele. Tira muito bem máscaras dos olhos, lápis, base, corretivo e todas as tranqueiras que usamos no dia a dia rsrsrs Melhor ainda é que esta água micelar não irrita os olhos, nem nenhuma mucosa. É bem suave, parece mesmo uma água, só que limpa bem a nossa pele. 

Entre o hall das águas micelares mais populares, por enquanto, esta está em 1º lugar. Vamos ver se aparecerão outras para testar e aí conto tudinho pra vocês!

Beijos e até a próxima!