Image Map

26 junho 2017

1, 2, 3 Testando: Linha Deita Cabelo, da Muriel Cosméticos



Olá, meninas e meninos! Tudo bem

Pensa uma pessoa feliz em testar uma linha? Essa era eu quando recebi a linha Deita Cabelo, da Muriel Cosméticos. 






Quando fui ao evento da #influbeauty, promovido pela Muriel, fiquei de zóio nessa linha. Eu tinha que testar de qualquer jeito e quando chegou, dei pulos de alegria! E no dia seguinte já fui testando tudo! A única ressalva que tenho sobre essa linha é o aroma: tem um cheirinho de rosas. Particularmente, não gosto de cheiro de flor nenhuma, mas quando o produto é bom, eu até sublimo e passo por cima desses detalhes. Mas não é um cheiro muito forte, não. 

Shampoo Mega Hidratante: Olha, não achei que o shampoo tem uma meeeega hidratação, não. Mas não acho que isto seja um ponto negativo. Muito pelo contrário! Meu cabelo tem raiz oleosa e achei que se fosse mais hidratante, pudesse  "engomar" os fios. Limpa muito eficientemente sem ressecar. Deixa o cabelo mais solto, sente os fios bem limpos, soltos, leves. Gostei sim do shampoo, mas não senti que fosse hidratante e, no meu caso, foi até melhor, pelo motivo que expus acima, mas quem prefere um shampoo super hidratante, não sei se pode obter resultado satisfatório. No meu caso, eu gostei. Acho que limpa na medida e sem ressecaras pontas, o que é ótimo. Além disso, creio que não pesou os cabelos por conta da tecnologia Few poo, que limpa bem sem ressecar. Contem queratina hidrolisada, mistura de aminoácidos, e D-Pantenol (tipo Bepantol,sabem? É o mesmo princípio ativo).  A embalagem é grande com 300 ml, tanto shampoo quanto condicionador. Bom, né?!


Condicionador Mega Hidratante: não costumo usar condicionador faz muito tempo, prefiro as máscaras porque alinham mais os cabelos, mas gostei desse condicionador. Contendo os mesmos ativos do shampoo, ainda leva óleo de girassol e de coco ( quem não sabe o que o óleo de coco pode fazer pelos cabelos e pela pele, por tudo?!) Ele hidrata na medida certa, dá uma emoliência gostosa para os cabelos, desembaraçados, soltos, naturais e mais brilhosos . Acho que será melhor ainda no verão que, no meu caso, as máscaras acabam pesando mais por conta da oleosidade. 

Máscara Mega Hidratante: Nas versões de 300 gr e 500 gr e os mesmos ativos dos produtos anteriores...gente, essa máscara é show! Deixei por 20 minutos nos fios, já senti os fios mais "molinhos". Um truquezinho: depois de retirar a máscara, tem que usar o condicionador para selar as cutículas nos fios. 

Finalizador Mega Hidratante: Não é branco igual aos outros 3 produtos. Tem uma consistência mais rala e transparente que, além de ajudar a selar, ele protege do calor para usar o secador e chapinha, se quiser. Eu aconselho usar, sim. O acabamento nos cabelos é outro. Achei o produto em si o mais "fraquinho" dos quatro, mas nas pontas, ele age legal, deixa mais natural e dá uma proteção térmica bacana.

A linha é bem bacaninha, embora eu tenha colocado talvez uma maior expectativa sobre ela, mas não decepciona, de jeito nenhum. E outra coisa importantíssima: NÃO TESTA EM ANIMAIS! E isso é mega importante para mim, que sou contra testes em animais, embora,mesmo assim, muitas vezes seja difícil fugir sempre de produtos que pratiquem ou paguem para empresas fazerem testes em animais. 





E você, já usou, já testou? Me conta nos comentários o que achou. 😉



Beijos e até mais!













Créditos: sermelhor.com.br