Image Map

19 maio 2017

Australian Gold Autobronzeador sem erros: regras básicas para um bronze de verão o ano inteiro



Olá, meninas e meninos!

Pegaram um bronze no verão e já está ficando meio apagadinho ou já foi embora?







Usar autobronzeador não é novidade para quem deseja prolongar ou manter o bronze do verão o ano inteiro, mesmo assim, dúvidas sobre tempo de duração e uso correto são sempre muito recorrentes. Isso acontece porque, apesar do produto dar àquele bronze incrível à pele e de não ser prejudicial, qualquer falha na aplicação pode trazer resultados indesejados, como manchas no corpo e na roupa, sem contar aquela cor alaranjada nada natural.
Rainha das praias, das piscinas e expert em oferecer produtos de proteção para um bronzeado saudável, a Australian Gold também tem o seu queridinho para um bronze de verão sem sol. É a Loção Autobronzeadora Self Tanning, que se diferencia principalmente por deixar o corpo com uma cor dourada instantânea e por contar com um neutralizador de odores, que não deixa aquele cheiro desagradável característico dos autobronzeadores.
Para explorar ao máximo os benefícios do produto e conquistar uma cor de verão o ano inteiro, basta seguir algumas regrinhas: 1) Esfolie todo o corpo para remover células mortas e impurezas, e garantir uma pele macia, lisa e uniforme, para um autobronzeamento sem manchas e duradouro; áreas mais ásperas, como cotovelos, joelhos, tornozelos e pés pedem uma esfoliação mais intensa; 2) Na hora de aplicar o autobronzeador, use uma luva de silicone para evitar o contato direto do produto com as mãos, sempre passando de baixo para cima, em movimentos uniformes e precisos; se não utilizar luvas, lave as mãos assim que finalizar; 3) Aguarde o produto ser absorvido totalmente pela pele antes de se vestir e evite qualquer contato do corpo com a água por um período de quatro horas – tempo necessário para que o ativo de autobronzeamento faça efeito por completo; mesmo assim, em apenas uma hora, já será possível perceber a mudança na coloração.
Com uma única aplicação, o corpo já ganhará um tom bronzeado, com duração média de sete dias. Se quiser intensificar o efeito, basta repetir o passo a passo a cada dois dias, até chegar à cor desejada. Depois, é só reaplicar semanalmente para manter a cor e exibir sempre um bronzeado perfeito – típico de quem acabou de passar uma temporada num destino paradisíaco de verão.
Australian Gold – Loção Autobronzeadora Self Tanning – 130 ml
Preço sugerido ao consumidor – R$ 79,90


Australian Gold
Australian Gold
 
é uma marca de produtos solares, com mais de 30 anos de tradição, considerada uma das mais conceituadas no mundo. Seus produtos são desenvolvidos com fórmulas exclusivas e patenteadas, com foco na proteção e no tratamento da pele e com poder de bronzeamento superior. São todos resistentes à água e livres de PABA, além de serem Eco-Frindly, livres de óleo mineral e com embalagens 100% recicláveis. No Brasil, a marca está presente com acelerador e intensificador de bronzeado, bronzeador, autobronzeador, pós-sol e protetor solar, todos com a fragrância assinatura Cocoa Dreams, inspirada nas praias tropicais.
Como já disse várias vezes aqui, por ser muito branca e com tendência à manchas na pele muito facilmente por conta do sol acabo meio que fugindo dele, mas adorei a alternativa de não precisar ficar branquela o ano todo e não precisar nem se sol para ficar mais moreninha, com mais cor de saúde.
Para quem quiser mais informações sobre os produtos Australian Gold, aqui vão os endereços das redes sociais: Facebook, Instagram e o telefone de Atencimento ao Consumidor que é o 0800 77 33 450.

Um beijo e até mais!