Image Map

19 maio 2017

1, 2, 3 Testando: Kit Alisena, da Muriel Cosméticos



Olá, meninas e meninos! Tudo bem com vocês???


Como prometido, hoje vou falar sobre o kit Alisena que recebi no evento da Influbeauty, patrocinado pela Muriel Cosméticos.








Esse kit não contém formol, nem tioglicolato e nem sal. Trata-se de  um tratamento para manter seus cabelos mais alinhados, hidratados, bonitos, soltos, com balanço natural de cabelos lisos. O kit consiste em 4 passos (shampoo, condicionador, máscara e finalizador) livres de sal, parabenos ou tioglicolato. Na composição, D-Pantenol, composto de aminoácidos, ácido lático e ácido glicólico.

- Shampoo Amido de Milho: possui a tecnologia Few Poo, ou seja, limpa os fios sem contendo menos detergentes e sem sal;





-Condicionador Amido de Milho: Promove brilho e maciez e tem efeito selante, por isso deve ser usado depois da máscara. Porém, pode ser de uso diário também;





-Máscara Amido de Milho: com pH 3 para super hidratar, com amido de milho, ácido lático, ácido glicólico, D-Pantenol e mix de aminoácidos;






- Finalizador Amido de Milho: com os mesmos componentes da máscara, vai ajudar a nutrir, proteger, além de ser termoativado, o que é ótimo para quem usa secador e/ou chapinha, além de diminuir pontas duplas e frizz.






 O que eu achei?


O shampoo Alisena limpa bem mesmo, mas faz bastante espuma, sim. Não achei nem necessária a segunda aplicação, pois já de cara achei que os fios estavam bem limpos de verdade. Depois, com a toalha, vc retira o bem excesso de água para aplicar máscara e deixa por 20 minutos. Não adianta passar desse tempo. São 15/20 minutos. Como preferi atingir o máximo do tempo, fiquei os 20 minutos com a máscara. A máscara é bem consistente, mas não dura como algumas por aí. Ela é coesa, firme. Quando enxaguei, não senti o cabelo "desmaiadinho", vamos dizer assim. Ficou mais desembaraçado, mas uma hidratação normal. Novamente, retira com cuidado o excesso de água para receber o condicionador, que você deixa por apenas 3 minutos para selar os fios. E realmente, aí senti uma diferença. É como se passasse um filme protetor nos fios e senti mais maciez nesta etapa. O Finalizador achei bem ralinho, fininho. Apliquei em todo comprimento do cabelo, mas ainda nas pontas, mas não senti ainda um grande resultado, achei até meio fraquinho, para dizer a verdade. Mas...como sempre tem o MAS, quando sequei os cabelos, pranchei...aí sim, veio o resultado satisfatório: mais liso, hidratado, macio, sem embaraçar nadica de nada , sem frizz e as pontas duplas, simplesmente, desapareceram! Ou seja, quando o procedimento todo terminou, eu adorei!

Não usei nenhum dos itens separados, já que se trata de um tratamento que deve ser utilizado periodicamente e vou usar mais vezes para que eu perceba mais ainda os benefícios, mas o que me faz acreditar é que, individualmente, são itens que terão uma ação comum, mas juntos, dão um resultado fabuloso e seus cabelos ficam com cara de saudáveis, super soltos e realmente o "balanço" do cabelo fica diferente e realmente, cumpre o que promete. O conjunto da obra é surpreendentemente maravilhoso! Recebi elogios esta semana e várias pessoas perguntaram: O que você fez no cabelo? Tá lindo!" É isso que Alisena faz por seus cabelos! 

Outra informação não menos importante: a Muriel NÃO TESTA EM ANIMAIS! E acho isso o máááááximo!




Se vocês já usaram, podem me contar aqui. Se não usaram, o produto está aprovadíssimo!

É isso...beijos e até a próxima!












Creditos: sermelhor.com.br