Image Map

22 maio 2017

1, 2, 3 Testando: 7 Dias Liss - liso temporário ou tratamento para seus cabelos


Olá, meninas e meninos! Tudo bem???


Testei um produto que preciso contar para vocês!

O site da La Bella Liss tem produtos que são uma verdadeira perdição para a mulherada! Tem que se controlar porque você quer sair comprando tudo para testar!

Mas já tinha ouvido falar do 7 Dias Liss e resolvi que esse seria o primeiro que compraria. Ok, comprei mais coisas, mas ele foi o primeiro no carrinho.







Este produto serve tanto para dar manutenção aos seus fios já lisos e facilitar o alinhamento quanto quem tem cabelo enrolado e quiser mudar de visual para um evento especial sem alterar a estrutura dos fios com substâncias perigosas à saúde, dando aos cabelos mais versatilidade. O ativo deste leave-in  é a Turmalina Branca e Ácido Lático. O cheiro dele é bem adocicado, mas depois de secos fica mais suave.  É bem fluido, leve, não vai deixar pesado de jeito nenhum.

Quando começara a utilizar o calor do secador e prancha, dá ara sentir um cheiro que ao entrar pelas narinas, deixa a garganta um pouco seca, mas é só tomar água, certo? O pump para aplicar também super facilita porque você vai dosando quanto precisa para a necessidade do seu cabelo. Passe, principalmente, nas pontas. Vi algumas resenhas sobre este produto onde prometiam que ele segurava a umidade, chuva, etc. Uma garoinha fina ele até dá uma segurada, mas chuva? Nem pensar! Elé é bom, mas não faz milagre, tá? 





O que interessa é o resultado final: você lava seus cabelos com shampoo da sua preferência e aplica o 7 Dias Liss. Antes de usar o calor do secador e chapinha, deixe agir por uns 5/10 minutos. Aí sim, pode secar os cabelos, ou se quiser fazer uma escova, melhor ainda. Mas é na hora de pranchar que você percebe que o cabelo vai ficando beeeeem lisinho, super alinhadinho, gostoso ao toque e totalmente desembaraçado! Meu cabelo não embaraçou uma vezinha sequer com esse bonitinho nos fios, gente. Uma belezinha! 

Geralmente, não gosto que mexam no meu cabelo porque com os fios finos, é fácil virar um ninho de rato e vive embaraçado! Mas as pessoas tinham vontade de passar a mão no meu cabelo e não machucou, não ficou oleoso e estavam super soltinhos, macios...uma amiga ainda me falou: "que cabelo lindo, gostoso de passar a mão...parece crina de cavalo!" Uau! Tem elogio melhor que esse, comparar o cabelo com crina de cavalo que é a coisa mais linda da vida??? 

Nem preciso dizer que ameeeeei esse produto e já faz parte e nunca vou deixar de ficar sem ele porque realmente é muito bom!

Então, é isso, meninas! Se não conhecem ainda a La Bella Liss, este é um bom começo para conhecer. ;)

Para comprar, é só clicar onde citei La Bella Liss que vai te direcionar ao site diretamente, ok? 


Beijos e até mais!!!