Image Map

19 abril 2017

Máscara Reparadora Hair Remedy, da Cadiveu


Olá, meninas e meninos!


Recebi da Beleza na Web a máscara da Cadiveu Hair Remedy para cabelos danificados. Condiciona e repara em até 80% já na primeira aplicação e contém microesferas com fitoqueratina.





A garota propaganda desta máscara é ninguém menos que a Camila Coelho, que aparece com cabelos lindos, de photoshop, vamos ser sinceras! rsrs







Minha opinião: Já no banho quando aplica, além de sentir um cheirinho de máscara de salão "ryco", os cabelos vão soltando. Deixei por uns 10/13 minutos enquanto tomava banho e enxaguei. Como normalmente faço, sequei os cabelos com secador e pranchei. O cabelo fica com a aparência de muito bem tratado, com mais brilho, totalmente desembaraçado e ficou um pouquinho do cheirinho de máscara de salão ryco no cabelo rsrs. Realmente, a maciez que a máscara doa para os cabelo é algo que chama atenção. Não que meu cabelo estivesse muito danificado (depois do fatídico episodio do shampoo a seco da Batiste rsrsrs, eu dei uma overdose de hidratação, nutrição e tudo mais que tinha direito para recuperá-lo e algumas máscaras ajudaram muito nessa missão também), mas o cabelo fica realmente solto, totalmente desembaraçado, super macio, trata as pontas perfeitamente e mais brilhoso também. Cabelo de salão mesmo. É bem gostoso passar as mãos nos cabelos depois de usar essa máscara.

Eu gostei muito da máscara reparadora Hair Remedy e acredito que deve mesmo reparar cabelos mais danificados, inclusive.

Me contem se já usaram e o que acharam, ok?


Beijos e até mais!




Créditos: cadiveuestore.com / blog.belissimacosmeticos.com.br