Image Map

08 março 2017

Truque para disfarçar celulite


Olá, meninas e meninos!


Nem só de ajudar a modelar os cabelos vive um fixador de cabelos ou o popularmente chamado laquê da vovó rsrs


Não liguem para esses vergões na minha perna esquerda, mas o note estava em
cima das pernas antes de eu tirar as fotos hehe


Dia desses, nessas de querer colocar uma roupa mais curta, quase não usei a bendita roupa por causa da maldita celulite! E veio um fixador que dá para levar até na bolsa da Cless na Glambox de fevereiro que resolvi aproveitar para o experimento, mas vai o que tiver em casa aí, menina. Se for o mais fraco, serve também.

Eu como tudo que é tranqueira, gente: é refrigerante ( Coca-Cola é a campeã. Litros e litros por semana! Depois, não quero que a gastrite reclame...), evito gordura, mas trabalhando fora, tem horas que você não tem como escolher muita coisa, então rola uma fritura. É fatal. Beber, bebo pouco. Mas uma cervejinha de vez em quando não dá pra resistir, né? E meu amado vinho seco. Nem sei se vinho ajuda dar celulite, mas se der, já estou incluindo na conta. 

Então, é inevitável a gente se olhar no espelho e achar um monte daqueles furinhos do capiroto nas pernas! Mas achei um desafoto deixar de usar uma roupa mais curta, nesse calor dos infernos por causa dessas malditas!


Gente, que vergonha do caramba!
Tá parecendo meu calcanhar essa coxa! Fala sério!


Aí, vem vocês, lindas e amáveis demais, dizendo que "isso não é celulite!" e isso e aquilo. Gente, a pior parte dessa maldição está na parte de trás das coxas, que não consigo tirar fotos por motivos óbvios. Nunca peço ajuda de ninguém para tirar minhas fotos. Por vergonha mesmo. Ainda mais para um post desses! hahaha

Então, lembrei que li ou vi sei lá onde que o tal laquê da vovó ou o hoje mais conhecido como fixador de cabelos para manter cachos e penteados como truque para dar uma disfarçadinha nas capirotas!


Pra você que diz que mulher magra não sofre com celulite e vive se matando na dieta achando que vai ficar magrinha e , de quebra, se livrar dos furinhos horrorosos, tenho uma péssima notícia pra vocês: mulher magra tem celulite SIM! Vai achando que magrinha não sofre desse mal...Aliás, gente, nasceu mulher...já era! Está no nosso DNA. Aceita e pronto. A única coisa que vai amenizar com o tempo é associar alimentação correta com exercícios físicos. Se você é das minhas que a preguiça é muito mais forte, o jeito é disfarçar a danada!


Então, você dá uma puxadinha na pele e vai vaporizando as áreas que mais estão visíveis com essas coisas horríveis acabando com a beleza das suas pernocas. O fixador cria como se fosse um filme, dá brilho e deixa a pele mais rígida, mais firme, o que ajuda diretamente a disfarçar a celulite. 









De início, é meio estranho porque fica molhado e parece que vai repuxando a pele, mas é esse efeito de repuxo que vai dar o efeito que a gente quer no final.

Tentem aí em casa e curtam o verão com as roupinhas curtas à vontade! Só vale avisar que pra ir na praia não vale, né? A água vai tirar tudo. E outra: é para dar uma disfarçada, não vai sumir com sua celulite, infelizmente, tá?

Façam aí e me contem depois! ;)

Beijos e até mais!