Image Map

15 março 2017

Tratamento Ultra Hidratante Hydra Care, da Viscaya


Olá, meninas e meninos!


Eu recebi uma amostra desse tratamento mais que demais da Viscaya e olha...só tenho coisa boa para falar! Acho que a resenha nem vai ser muito longa, porque defeitos, aqui não têm.



O único defeito, talvez, é uma amostra vir tão pouco produto. Depois que detonei meu cabelo com o tal shampoo a seco (não perdoo essa, sério!), passei a pegar tudo que era amostra para hidratação de cabelo que tinha recebido aqui em casa e bora testar para salvar o coitado. E eis que, pela segunda vez, uso um produto da Viscaya que caí de amores!

Amo esses produtos que deixam o cabelo uma manteiguinha, uma geleinha de tão molinhos! E essa coisinha fofa aqui deixa o cabelo todo molinho, facinho, desembaraçado, o cabelo fica cheirando a produto de salão de beleza, ficou brilhoso, solto, parece que deu até mais volume...Gente, é o produto perfeito!

Uma coisa que observei que achei o máximo é que até para pegar cheiro ruim a máscara deu uma "mascarada", literalmente. Sério! Cabelo pega cheiro do que não presta fácil, fácil...e enquanto usei essa máscara, coincidência ou não, meu cabelo não pegou cheiro horroroso de nada. Achei incrível! E quando aplica, o cheiro é bem suave, cheirinho de salão mesmo, nada enjoativo. Parece que tem um fundinho de óleo de coco. Além de água termal (a Viscaya tem incluído água termal em suas máscaras) e proteção UV, ótimo para qualquer cabelo, ainda mais para as tingidas.

O preço médio desse tratamento, que pode vir num kit junto com o shampoo - que quero testar, lógico! - custa, em média R$ 32,90 (preço: zattini.com.br). E gente, mais que compensa. Essa máscara de tratamento tem que ter em todo banheiro feminino. Vai por mim!!!

Testem e me contem!

Beijos e até mais!