Image Map

22 março 2017

Botox Capilar Mask Control Madame Hair


Olá, meninas e meninos!


Já expliquei que meu cabelo não é lisão como vocês conhecem. A raiz é lisa e da metade para baixo os fios vão dando uma frisada, algumas partes querem enrolar. Rola um a indefinição total. Então, lanço mão de produtos que ajudem a domar e alinhar os cabelos, embora não use progressiva. Esse potão de 1 kg veio do Shop dos Cabelos  e é super baratinho:R$ 34,90 + frete para sua região. Veio cheio, todo protegido direitinho daqueles plásticos bolha, que eu fico horas estourando aquelas bolhinhas! hehehe 







Embora digam que esse produto não venha formol em sua formulação, ele contem formol SIM!!! É só abrir o pote pra cheirar e dá para perceber que tem formol e numa quantidade pequena, mas tem. Se você tem sensibilidade com esse tipo de substância, faça o teste na pele. Nesses casos, é super necessário.

Mas na hora de aplicar, (com luvas plásticas, pelo amor de Deus, galera!!! Ou leva para sua cabeleireira aplicar.) o cheiro não incomoda em nada. Eu fiquei com medo de aplicar isso no meu cabelo porque já sofri horrores com alergia ao formol de ter ido parar no hospital. Então, eu pesquiso até quem é a avó do químico do produto, de tanto medo que tenho de aplicar alguma coisa que me faça mal de novo. 

Muitos cabeleireiros afirmam que o botox não contém formol, mas não é verdade, gente. Se seu cabeleireiro te mente desse jeito...corre, minha filha! Porque além do produto já conter o raio do formol na quantidade que é liberada pela ANVISA, eles colocam mais formol la atrás do salão, escondido de você. Já trabalhei em perfumaria perto de N salões de beleza e eles contavam como faziam. Então, não se iludam!

Mas, vamos ao produto: ele tem uma ação leve. Então, cabelo muito crespo não vai rolar. Não é um produto que vai mudar a estrutura do seu cabelo totalmente. Você vai sentir que na lavagem o cabelo parece que alisou completamente, mas na próxima lavada vai perceber que não mudou tanto assim. Cabelos lisos mais porosos ou que tem lá seus dias de rebeldia acho que é uma boa para dar uma domada.

Ele dá uma alinhada bacana nos cabelos, tal como eu gosto mesmo, sem muita agressão, sem pesar demais, sem muito trabalho também, porque a aplicação é super simples: lava os cabelos com shampoo anti-resíduo, seca ele quase todo e aplica de modo a deixar o cabelo bem encharcado do produto. Espera de 30/40 minutos e retira o excesso. Depois, seca e aplica prancha. Se quiser lavar depois de novo, fica a seu critério. Mas não tem necessidade mesmo: o cabelo não vai ficar fedendo, não coça, não arde. Nem na hora da aplicação nem na secagem. Então, é bem leve no fim das contas. Só quando abre o pote que dá para sentir um cheirinho estranho. De resto, tranquilo!

Se já testaram, me contem. Se vão testar, me digam o que acharam, ok?

Beijos e até mais!