Image Map

20 fevereiro 2017

Tratamento Ultra Reconstrutor, da Vizcaya


Olá, meninas e meninos!


Lembram que recentemente, relatei minha triste experiência com um shampoo a seco, né? Se não viram, podem conferir aqui.

Depois desse episódio do teste, passei a hidratar ainda amais o cabelo. Minha intenção antes do teste do shampoo a seco era na semana seguinte tingir os cabelos, mas precisei adiar a coloração por conta disso e se já estava preparando os fios com hidratação, depois disso intensifiquei ainda mais em hidratação, nutrição e tudo mais.






Este Tratamento Ultra Reconstrutor da Viscaya também recebi pela Glambox e, honestamente, como não me dou muito bem com os produtos dessa marca, não botava muita fé, mas precisava testar, né? E olha...me surpreendeu muito positivamente!

Quase que imediatamente, ele devolveu a maciez do cabelo que estava antes do fatídico episódio, sentia o cabelo "derretendo" no banho. Acho essa sensação incrível! Sinal que o produto faz o cabelo virar uma manteiguinha rsrs Super desembaraçou os fios, não precisei nem de muitas penteadas...e olha que no normal o meu cabelo embaraça e ficou quase indomável depois de usar produto que detonou ele todo. Mas essa super máscara foi a que começou salvar meu cabelo e me senti aliviada por ter recebido um produto tão bom de uma marca que, até então, nunca tinha me chamado atenção.

Realmente, reconstrói e repara os danos, em menos de 3 aplicações até. Na primeira, já senti grande diferença. O diferencial desse tratamento é que ele contém água termal. Fiquei bem curiosa com esse componente num produto para cabelos, isto é, assim como na pele, nos cabelos pode dar uma "acalmada" em fios mais ressentidos e tratar até uma possível lesão no couro cabeludo. E para os cabelos em si, promove mais brilho e maciez sem pesar ou deixar oleoso.

Eu simplesmente adorei esse tratamento e mais que recomendo!

Um beijo e até mais!