Image Map

07 fevereiro 2017

Shampoo a Seco, da Batiste


Olá, meninas e meninos!


Já viram uma resenha negativa? Pois se não viram, verão agora...

Sempre ouvi falar super bem do shampoo a seco da Batiste, embora eu tenha uma grande resistência contra a proposta desse tipo de produto e já até falei disso em algum post passado dos porquês, mas repito: nada como lavar sua cabecinha direitinho, deixar o cabelo cheirosinho, limpo, leve e solto de lavar a cabeça como se deve.Sabe jogar sujeira para debaixo do tapete? É assim que vejo esse tipo de lavagem. Já até usei uma outra versão desse tipo de produto, mas não limpava o cabelo nem nada. Na verdade, achei bem meia boca o efeito do tal "shampoo". Mas este tem um agravante a mais!





Eis que recebo esse shampoo a seco ou dry shampoo (como preferirem) e testei na minha franja. Deixou o cabelo mesmo com impressão de mais limpo, mas embaraçou demais. Isso na franja, que tem menos problemas para embaraçar. Aí...resolvi testar no resto do cabelo, apenas na raiz para ver o que acontecia. E o cabelo virou um NINHO DE RATOOOO!!!!

Minha gente, o que é isso?? Sapólio?? Soda cáustica??? Eu que vinha hidratando meu cabelo estava bem satisfeita porque logo iria tingir ele de novo...e vi meus planos irem por água abaixo! O cabelo ficou parecendo o deserto do Saara com espiga de milho. Minha mãe até falou "O que aconteceu com seu cabelo????" (com cara de "que diabos aconteceu aí??) Tirei foto, mas até apaguei de vergonha! O cabelo ficou com aspecto de elétrico, de quando vc passa pela eletricidade e sai viva sei lá como! Tipo isso aí...


aflordapele_apeledapele.blogpot.com



Pior! Bem pior, porque tenho bem mais cabelo! O pente normal não entrava, só o de madeira, que tem cerdas bem mais largas e assim mesmo, forçando para pentear, ainda quebrei cabelo! Corri mais que depressa para tirar esse demônio em forma de "produto de beleza" da minha cabeça!

Gente, não daria esse produto nem "pras inimiga" em amigo da onça!

A sorte é que assim como existe produto do mal, existem produtos do bem que ajudam a restaurar o cabelinho, porque olha...eu tive medo!

É, Batiste, não sei quanto aos seus outros produtos, mas a julgar por esse, espero nunca ter um produto que queira muito e que só você fabrique no Brasil, porque não vou pagar para ver, não.

Se você já usou esse produto e deu certo para você, que bom, colega! E conte sua experiência aqui para nós.

Beijos e até mais!