Image Map

23 fevereiro 2017

Fita líquida Limpa Fácil para unhas, da Up Colors


Olá, meninas!

Sim, esta dica é mais para as meninas mesmo. 

Lembro que teve um post (já faz tempo) que falava sobre um produto novo lançado pela Hits Specialittá na época que prometia acabar com a tal limpeza dos dedos depois da esmaltação, pois o produto formava uma película em volta da unha que bastava remover depois de seca que os dedos saiam limpinhos como se tivesse removido os excessos de borrado na hora de pintar. 

Nunca encontrei o "Borradinho", que é o produto da Hits. Então, nem lembrava mais desse tipo de produto quando entro na perfumaria certo dia atrás de um esmalte e vejo um similar, da Up Colors.






Fui eu toda animada para testar um produto que prometia facilitar e muito na hora de pintar e na finalização das esmaltadas semanais. Mas a perfeição não chega a tanto.














Fiquei super desapontada quando depois de 20 minutos, comecei puxar de leve o produto já bem seco (ele vira uma cola branca, tipo Tenaz) e arrancou parte do esmalte em uma unha e borrou outra que ainda não estava 100% seca. Não sei se na foto acima vai dar para verem direito, mas n~so sei como, deixou uma falha no dedo médio que parece que enfiei a unha no esmalte e no dedo anelar não dá para ver o quanto arrancou de esmalte e parece só um pouco mais borrado, mas ficou feio. Precisei retocar a maioria das unhas...:( 

Você tem que aplicar a fita líquida antes da esmaltação, na parte da pele onde vai borrar porque pintamos junto com a unha rsrs Passei direitinho na pele, apesar do meu Mal de Parkinson congênito, que já expliquei pra vocês hahahaha Pensa numa pessoa de mão firme hehehe

Pois bem...fiz tudo direitinho e, mesmo assim, aconteceu de borrar e arrancar esmalte que era para ter ficado na unha. Uma gotícula que tenha caído da unha antes de pintar e compromete o acabamento quando for retirar a Fita Líquida, pois vai ter que retoca tudo, tal qual como se tivesse errado com o palito na hora de limpar a sujeira depois de pintar as unhas.

Confesso que fiquei um tanto desapontada, mesmo que o que tenha causado os retoques tenha sido pouquíssimo produto 1mm no lugar errado na hora errada que eu, na hora da aplicação, não teria como ver que acabou indo parar na unha. Prefiro limpar os borrões do modo tradicional mesmo rsrs

Não sei se já testaram esse tipo de produto, se este ou outro...me contem se testaram e como foi a experiência de vocês, tá?

Beijos e até mais!