Image Map

15 fevereiro 2017

Como descolorir os pelos sem problemas com Lightner


Ola, meninas e meninos!

Muitas são as reclamações de pessoas que querem descolorir os pelos da perna, dos braços ou até mesmo do corpo em casa, como banho de lua, mas não fazem porque coça, pinica, irrita, fica super vermelha a pele e, como acabamos enfiando as unhas para coçar, aparecem vergões enormes na pele. Mas como descolorir os pelos sem que isso aconteça??






É muito simples e barata a solução para esse problema: bezunte-se de óleo. Pode ser óleo de coco, azeite, óleo de amêndoas, óleo que compra na perfumaria, qualquer óleo que tenha em casa. Só não vale o de cozinha por motivos óbvios, tá? rsrsrs

Você já fez a misturinha do descolorante com a água oxigenada (eu uso a de 40 vol. Sim, da mais forte!) suficiente para aplicar na área desejada. Mas antes de aplicar a mistura, pegue seu óleo e passe sem dó onde pretende descolorir, sem dó mesmo, gente. A pele tem que estar muito lubrificada de óleo, como se fosse um filme protetor. E depois, pode aplicar sem medo a mistura para descoloração. Gente, vejam que uso a água oxigenada de vol 40 e fazendo dessa forma que estou contando pra vocês, não sente nem uma pinicadinha! Deixo lá uns 10, 15 minutos para garantir que tudo tenha ficado bem loirinho e não precisar fazer tudo isso de novo e...voilá! Você toma seu banho com sabonete (mas não esfregue a pele, pois aí pode irritar) para retirar bem tudo da pele e tá lá seus pelos todos loirinho, loirinhos como você queria e sem o menor sofrimento.

Eu uso dessa tática já há muitos anos e se existe método tão bom quanto, me contem!

Ah, recebi esse kit super bacaninha pela Glambox como já queria descolorir os pelos dos braços, veio bem a calhar! rsrs

Beijos e até mais!!!