Image Map

15 dezembro 2016

Helloooo!


Olááááá, meus amores, lindas e lindos do meu coração!

BOM DIAAA!!!


Eu sei...eu sei que estou mega em falta com o blog e o que diz respeito a ele, mas vez ou outra apareço para postar alguma coisinha ou explicar como andam as coisas.

Este ano foi e tem sido um tanto conturbado. Problemas de saúde comigo, minha mãe, entrei numa pequena reforma de casa , que ainda não acabou e não aguento maaaais...vou até mostrar a situação de Faixa de Gaza que está minha casa no momento, para vocês terem noção do drama todo...





Situação do meu quarto...









Cozinha infernal...





O outro quarto...





Banheiro pelado...








Além disso, comentei posts atrás quando realmente vi que não daria conta do blog, porque tive problema sério de ansiedade e depressão por conta do meu trabalho formal e, consequentemente, enfrentei problemas severos com insônia e precisei fazer cair a ficha de que "agora preciso parar para pensar no que devo fazer, priorizar minha saúde antes de querer tocar em frente o que quer que seja".

Foram tempos muito, muito difíceis mesmo, minha gente. O local de trabalho como um todo ainda é desesperançoso, mas saí de um setor que estava me matando coletivamente e individualmente que me fez adoecer aos poucos. Foram quase cinco anos trabalhando num local que ninguém era respeitado e muito menos remunerado justamente e em decorrência disso, outros agravantes se formaram, que estourou na minha saúde, principalmente emocional e mental. Com isso, resolvi prestar outro concurso e parei com tudo para me dedicar a estudar. E ainda estou estudando pois cada vaga será muito disputada, mas o salário será recompensador no final, pelo menos.

Então, em razão de todos esses inconvenientes, precisei me distanciar do blog e de vocês e ainda não posso afirmar quando poderei postar como antigamente, quase que com posts diários. Estou arrumando as coisas aos poucos. Tudo leva tempo e quase nunca esse tempo é na hora que queremos que seja. Problemas e adversidades aparecem rápido, mas para resolver requer força, resignação, resistência e paciência, principalmente consigo mesma e limitações que todos temos.

Mas, sem prometer nada por enquanto, espero por fim, no ano que vem retomar o blog com mais constância e dedicação. Tenho muita coisa para contar a vocês, muitos produtos para indicar e outros não, ajudar vocês a escolher melhor produtos, falar sobre cotidiano que todos nós temos de enfrentar...enfim. Tenho muita coisa ainda para falar aqui. 

E quero agradecer a todos e todas vocês que sempre passam por aqui e vejo o tanto de visualizações que tenho em cada post, cada leitora nova, cada comentário novo que deixam por aqui e, se não respondi a todos é porque nem sempre a notificação do blogger tem sido eficaz e acabo não sabendo que tem comentário novo, mesmo em postagens mais antigas.

Então, me acompanhem também no Facebook e no Instagram (@etudovaidade), podem deixar comentário lá também, interagir comigo por esses veículos que ficarei muito feliz também.

Apesar de tirar 15 dias de férias e da correria de fim de ano, vou tentar deixar uma ou duas postagens por semana aqui, atualizar as redes sociais e espero que gostem de tudo.

E sigo aqui contando tudo, resenhando e batendo papo com vocês sobre as coisas que tenho para passar a vocês.

Agradeço de coração estarem sempre comigo!

Um grande beijo carinhoso no coração de cada um e "vamo que vamo"!