Image Map

31 dezembro 2016

Feliz Ano Novo!!!


Olá, meus amores, meninas e meninos desse mundão!

Estão se preparando para os comes e bebes de mais à noite? E como a gente come e bebe pra valer, né? hehehe Mas o que você vai comemorar hoje à noite? O ano que está acabando ou o ano que está para nascer?



                                    Resultado de imagem para happy new year tumblr


Para muitos, (eu me incluo nisso) o ano que começa trata-se apenas da virada de um calendário, uma contagem de tempo para a humanidade não se perder e ter noção de dias, meses e anos, assim como o relógio cumpre essa função para nos dar noção se é manhã, tarde ou noite.
























Mas, é nessa época ou naquela horinha da virada em que todos se cumprimentam e se desejam um ano novo feliz e cheio de realizações que existe uma congruência de boas energias e desejos, não desejando apenas às outras pessoas à volta (parentes, amigos, pai, mãe, irmãos, etc), mas é nessa hora que fazemos nossos planos, mesmo que mentalmente para os próximos meses. Isso é um desejo para um ano bom também, seja para a mudança de casa, de trabalho, para faze uma viagem que sempre quis, guardar dinheiro ou qualquer coisa que planeje para o ano que está chegando, de começar aquele regime que se prometeu já faz uns três anos e até hoje não fez. É naquela horinha que os fogos estouram, que abre-se a champanhe para brindar o ano que acabou de chegar, como um bebê recém-nascido a oportunidade de fazer coisas boas como se fosse do zero, como se a partir da meia-noite é que temos chance real de fazermos as coisas acontecerem. 





É importante que levemos essa energia boa para todos os dias do ano para que seja nosso dínamo e fazer cumprir o que realmente queremos realizar com o mesmo entusiasmo e energia que sentimos na primeira hora do ano novo, que parece ter o poder de nos fazer pensar naquele momento que tudo é possível, nos dá uma esperança de que tudo que queremos irá se realizar. É importante sentirmos essa energia e lembrar-se dela nos dias posteriores e no mês seguinte e dali a três meses, seis meses, dez meses e...de repente é ano novo de novo, mas e aí? Conseguiu materializar algum desejo que pensou na hora da virada do ano? 




É isso que quero propor a vocês. Que levem a mesma esperança de dias melhores, de desejos se realizando para todos os dias do ano. Todo dia é o dia de correr atrás do que queremos, não só uma promessa de ano novo. O ano novo é hoje, é amanhã e qualquer dia que queira que seja uma nova história a ser mudada para poder contar. Nada de deixar para amanhã! O novo ano é agora, neste momento, neste minuto que está lendo esta mensagem. 





Pense no que quiser, trabalhe para que consiga e seja feliz ao materializar o que sempre quis.


E FELIZ 2017!!!




Créditos: lovethispic.com / mundodasmensagens.com / 4quatronotas.wordpress.com / pinterest.com / viciadaemvidrinhos.wordpress.com /