Image Map

10 outubro 2016

Vamos bater um papinho?


Oláááá, meninas e meninos! Vamos bater um papo hoje?


Gente, eu tenho tanta coisa para mostrar para vocês: coisas que comprei, coisas que ganhei, coisas que recebi, resenhas...que nem sei por onde começar! rsrsrs

Eu sei que estou ainda bem atrapalhada em colocar o blog em dia, mas eu tô tentando! Juro que tô! Tenham paciência com a Didi aqui, tá?! Preciso trocar os armários da minha cozinha, meu quarto está uma bagunça total porque estou mudando várias coisas, tive e estou tendo problema com pedreiros (que sempre deixam a gente na mão!), minha casa está um caos tão grande que sem chance de tirar fotos para looks pro blog, por isso está tudo atrasado e ainda, tenho que cumprir horário no trabalho de manhã até à noite... 





Eu mudei de setor onde trabalho no dia 16 de setembro. O setor é mais tranquilo, tanto em termos de trabalho como as pessoas são melhores. Pelo menos, por enquanto, estou achando ótimo ter saído de onde estava, apesar de agora cumprir horário rigorosamente rsrs Durante quase 5 anos meu horário era bem flexível para compensar o lugar que trabalhava. Porém, meu corpo ainda não se acostumou com a mudança repentina e tenho me sentido bem cansada mesmo...Mas tem coisas que tenho no meu notebook, não consigo editar fotos no PC do trabalho (porque é jurássico!) e, às vezes, toca telefone ou preciso parar para fazer alguma coisinha aqui ou ali, mas o que dá venho tentando adiantar, levo HD para o trabalho e o que posso, vou adiantando. E ainda estou estudando para arrumar outro emprego! Ufa! 

Pois é...estou querendo mudar de emprego no ano que vem porque onde estou ganho pouco e a perspectiva disso melhorar é zero. Eu sou concursada pelo estado de SP, mas o concurso que pretendo entrar é federal e vou ganhar praticamente 6x mais do que eu ganho hoje. Vai ser concorrido, vai ser puxado, já paguei a inscrição e minha sorte está lançada. Porém, preciso estudar muito mesmo se quiser entrar! Então, pensam como minha cabeça está: mudando de setor, o local do meu trabalho como um todo está uma bagunça para todos - deixando a todos muito confusos e inseguros - procurando conteúdo e livros para me dedicar aos estudos, arrumando casa, querendo mudar de emprego até para poder melhorar o blog, quem sabe ter no ano que vem um canal...quem sabe? Tenho lá meus bloqueios quanto a isto, tenho vergonha, mas não sei...vai que uma hora eu crio coragem. Eu pretendo comprar uma câmera legal, comprar aqueles photo studio para fotos de produtos, resenhas, enfim...mas, com o meu salário atual não estou conseguindo hoje trocar nem meu celular kkkkkk É complicado pensar em melhorias porque minhas despesas com a casa e comida já consomem meus "tico-tico no fubá" quase por completo. 

O que mais tem me atrapalhado é a situação da casa que não consigo resolver, exatamente por ter de ficar o dia todo fora. Eu quem tenho que conversar com pedreiro, marceneiro, eletricista, acertar tudo que precisa, ver orçamentos, decidir o que dá para fazer agora e o que vou ter que postergar, mas acabo sem tempo para resolver tudo e ver a casa na zona de guerra que está me deixa bem incomodada. Quero muito deixar minha casinha em ordem (detesto ficar no meio de bagunça! Isso me desconcentra!), até para poder mostrar a vocês como ficou, antes e depois...essas coisas. 

Enfim, estava postando com mais frequência, mas agora essa frequência terei de alterar. Quando possível, postarei mais, mas quando não der e se eu der uma sumida, vocês já estão sabendo o porquê. À medida que puder aumentar para postar novamente todos os dias, eu farei, mas creio que este ano não será possível mais, por tudo que expus agora a vocês. 

Vou vir com resenhas para o blog, mas tirar foto, editar, baixar pro note, baixar pro blog, a internet tem horas que "ajuda"...e assim vai! Mas aos poucos, elas vão saindo!

Então, meus amores, espero que torçam por mim, principalmente para que eu consiga esse emprego que hoje é meu objetivo, e que entendam o porquê de muitas vezes eu acabar me ausentando. Realmente, este ano tem sido bem conturbado desde o início, está confuso, nebuloso, precisando sempre resolver alguma coisa crucial. Sabe quando você quer logo que um ano acabe para ver se a energia muda, começa fluir melhor? Pois é...sou eu com 2016.

Um beijo e até mais! ;)