Image Map

21 outubro 2016

GlamStar de outubro + tudo o que você quer saber sobre a caixinha


Olá, meninas e meninos! Tudo bem?


Estava eu muito ansiosa para que chegasse minha Glambox do mês. Primeiro, porque a Taci Alcolea está amadrinhando a edição deste mês e, segundo, que essa box foi super falada e comentada nas redes sociais, que seria a melhor, até porque rolou um concurso aí com vlogueiras (que só se ficou sabendo disso com o lançamento da edição com desconhecidas entre conhecidas como Andreza Goulart - edição de maio da Glambox - e Beca Brait, então...não entendi nada, parece coisa armada porque é parece meio óbvio que se depender de torcida, a Andreza já ganha com folga, no meu modo de entender), enfim! isso é só uma besteirinha que quis comentar...

Foi tanto marketing em torno dessa box com direito à Taci junto que achei que seria o máximo, seria uma caixinha super especial. A caixinha é linda, isso eu concordo. E são super úteis para depois guardar maquiagens, produtos de beleza, guardo até alguns óculos escuros dentro delas. Aí você vê uma caixinha fofa dessas e pensa que tudo de melhor vem dentro dela... 







#SQN!

Algumas de vocês, minhas amadas leitoras, já me perguntaram via Instagram, Facebook, aqui no blog mesmo ou por e-mail se compensava mesmo assinar. Eu até cheguei fazer um post que, na dúvida para testar, comprassem a edição mensal. Se gostassem, podiam fazer a assinatura semestral ou anual, que é o caso da minha, pois me empolguei com a box mensal que recebi e depois que assinei anualmente, tive mais decepções do que gratas surpresas, para ser bem sincera.

Mas, Di, por que você não tem gostado da Glambox se tem gente que fala bem?

Tudo é uma questão de parâmetros. Por exemplo, não me agrada nenhum pouco pagar R$ 55/mês (no plano anual. No semestral, é um pouco mais caro) para receber quase em toda edição amostras de produtos, sabonete ou desodorante - seja aerosol ou roll-on - que odeio - por exemplo. Pô! Será que eles acham que a consumidora deles não pode comprar um sabonete Dove??? Ninguém assina box de beleza para isso!

Sem contar nos vários produtos repetidos que vieram em caixas de meses aleatórios: shampoo a seco (eu lavo os cabelos com  água e shampoo de verdade, tá?), esmalte de cor de "burro quando foge" como diz mamãe, 3 frascos de Caladryl (tomo tanto sol que preciso de um desses por mês, sabe?); Por duas vezes, recebi spray fixador de cabelos, vulgo, laquê da vovó! Pelo amor de Deus!!!! Daqui a pouco, vou abrir uma lojinha só para vender esses laquês!


Amostras, amostras e mais amostras todos os meses...



Gente, quando você assina a Glambox, você responde um questionário contando sobre seu tipo de cabelo, se é liso ou crespo, se sua pele é oleosa, normal, mista, que tipo de produtos tem a ver com seu perfil...e quantas vezes recebi produto que naaaaada tinha a ver comigo?! Quer um exemplo? Por duas vezes, mandaram pomadinhas para espinhas. Gente, eu tenho 37 anos, não sou nenhuma adolescente! Além de já ter dito diversas vezes que minha pele é mais seca. Quer dizer: tudo a ver, né? 


(PRODUTOS QUE NÃO TEM A VER COM MEU PERFIL RESPONDIDO)


Amostras, amostras e mais amostras. e detalhe: elas contam como produtos
integrantes da caixinha, não é uma mera amostra de cortesia ou demonstração


Alguns casos que selecionei para vocês verem como é complicado assinar uma caixinha que te dá problemas, em vez de ser motivo de satisfação: (cliquem na foto para conseguir ler os comentários)

PRODUTOS INADEQUADOS AO TIPO DE PELE E CABELOS
DAS ASSINANTES É UM PROBLEMA RECORRENTE



COBRANÇAS INDEVIDAS E MAL EXPLICADAS



GLAMBOX PERDIDA




ASSINANTES RAIVOSAS



TROCA TROCA DESGRAÇADO



CONFUSÕES DE TODA NATUREZA



CARRO ROUBADO DE NOVO???
ESSA DESCULPA ESTÁ FICANDO BATIDA JÁ, HEIN?

Esses são alguns dos exemplos que vocês podem perceber na página da Glambox no Facebook, porque tem muito mais...

Mas, afinal, Di...ainda assim, você vai assinar de novo? 

Já se vão 9 meses que assino a Glambox e, pelo que recebi até hoje, digo que NÃO. Não irei renovar minha assinatura. É uma box irregular demais - teve meses de vir realmente boa e no mês seguinte, vir um lixo. Não estou exagerando. A do mês de setembro, que era especial para a Beauty Fair e você pensou "Nossa, com o tanto de marcas que tem ali, vai ser uma box top de linha..." HAHAHA! Além de vir o raio do laquê da vovó (e nem vó tenho mais para dar para ela...), mandaram uns elastiquinhos coloridos para os cabelos que foi de doer na alma! Ah, veio o maldito Caladryl...de novo!!!

Ainda tenho que informar que, não no meu caso, mas muitas assinantes recebem suas caixinhas de julho ou agosto agora, em outubro. É isso mesmo.




GLAMSTAR - OUTUBRO/2016




Itens da GlamStar deste mês


Como disse, a edição deste mês é a Glamstar, que é uma caixinha super bonitinha, colorida, fofa. Aliás, as caixinhas que vêm os produtos são o ponto forte da Glambox porque você pode reutilizá-las para diversos fins, sendo que o material é muito bom e resistente. Nada do que veio ainda testei, mas como podem ver veio produto repetido (miniatura de deo colônia da Giovanna Baby), sabonete Dove (porque, senão, não tomo banho, né?, shampoo a seco (que odeio!) e até lâminas para raspar pelos. Deve ver porque, se não vier na caixinha, eu viro o Tony Ramos, né? kkkkkkkkkkkkkkkkk 

O único item que tive curiosidade de saber como funciona é a caneta clareadora de manchas, da Spotner, que é bem cara, por sinal. E é bem provável que eu venha fazer resenha sobre ela.

Pois, então, minhas queridas, que tinham dúvidas se assinavam ou não, se tentavam ou não, as questões que tenho a expor são essas. Mas se quiserem perguntar alguma coisa, fiquem à vontade. ;)



Beijos, boa sexta, bom fim de semana...e até mais!