Image Map

05 setembro 2016

Malhas para o frio


Olá, meninas e meninos!


Embora tenha muita gente que anseia pelo calor da primavera/verão, sinceramente, eu não fico tão ansiosa só pelo fato de algumas demonstrações do sol ardido que virá pela frente rsrs Quem acompanha aqui, sabe que não curto nenhum pouco o verão rsrsrs

Mas, ainda fazem dias bem frios aqui em São Paulo, pelo menos. E comprei algumas malhas na região do Brás BBB - boas, bonitas e baratas. A região do Brás é cheia de shoppinhos, feirinhas da madrugada (ou não), além do comércio normal. E a maioria dessas malhas, encontrei mesmo nas feiras, que vão desde lá pelas duas da manhã até as quatro da tarde.Passar uma madrugada fazendo comprinhas não é nada mal, né? :)



Esta comprei no início de julho, é bem bonita, mas agora tooooodo mundo
já tem uma ou quer ter rsrs Inclusive uma amiga minha ficou cobiçando
e pediu para eu trazer uma para ela rsrs


Essas blusas abaixo, pela foto, não mostra como elas podem ficar bonitas quando se veste elas. Parecem comuns e que não tem nada demais, mas cada veste bem a seu modo, é só saber combinar. Acho que vou ter que fazer fotos vestida com elas para que percebam melhor. Estou tendo problemas para fazer fotos minhas porque estou só com a câmera do celular, mas vou ver se dou um jeito rsrs




Detalhe do trabalho da blusa ocre. Ambas são têm botões frontais,
podendo usar abertas ou fechadas


E ganhei de aniversário essa de...GATINHOS! Olha a Nina no detalhe! <3






Essas são outras que vou ter que vestir para verem melhor, porque a cor da pink me parece meio alterada aqui, né? Na verdade, ela é um pink mais escuro e tem um trabalho vazado mais perto da gola. E a outra, toda mesclada e trabalhada fica linda no corpo também. Pena que a trama dela é mais aberta e é fácil de enganchar nas coisas e desfiar.




A blusa azul é de um modelo simples, que já tinha em outras cores já aqui em casa, mas só por ser azul royal, não resisti rsrs O trabalho da cacharrel branca em ponto pipoca fica bem bonita quando vestida também. 





Vale lembrar que o preço das roupas na região do Brás são bem mais em conta, mas ainda assim, deve-se pesquisar, pois de uma loja ou banca para outra há diferença de preço. Porém, essas blusas não custaram mais de R$ 30 cada. A primeira blusa que mostrei já vi perto de casa vendendo por R$ 70,00!!! 

Um beijo e até mais!