Image Map

12 setembro 2016

"Curious" - eau de parfum, de Britney Spears


Olá, meninas e meninos!



E não é que ultimamente eu virei a louca dos frascos??? De perfume, claro! hehehe 

Minha irmã uma vez comprou uma versão "genérica" deste perfuminho, que era muito parecida mesmo, então achei um lugar que ainda vendia o perfume (porque ele está sendo descontinuado...uma pena!) e não pensei duas vezes.

Perfume com cara de primavera, verão, bem fresco e quente...é a cara das estações mais quentes e quis um para chamar de meu.




O cheirinho do original remete bem ao jasmin, que vem em nota de corpo, mas dá para perceber bem também alguma outra flor de aroma bem marcante, a baunilha e algum ingrediente mais forte, que acredito ser a tuberosa ou almíscar. 



Notas de Topo: Flor de Lótus, Pera e Magnólia

Notas de Corpo: Jasmin, Cíclame e Tuberosa

Notas de Fundo: Almíscar, Baunilha e Raiz Nobre


Tem versões desse mesmo perfume que vem um pingentinho com coração rosinha na ponta e outros com vaporizador, mas este é versão spray mesmo. Acho com o vaporizador mais bonito, mas não é prático, então, prefiro o spray por medo de deixar cair e... era uma vez um perfume! A fixação, apesar de ser um eau de perfum, achei mediana, mas a fragrância é marcante, pode enjoar se usar demais.  





Acho esse perfume ideal para um dia de primavera de manhã e à tarde, um passeio no shopping ou ao ar livre, no parque...vai combinar muito. Acredito que será minha identidade olfativa agora na primavera/verão. É um perfume bem jovial e confere uma personalidade mais atrevida...curiosa! 



Um beijo e até mais!