Image Map

22 setembro 2016

Amávia Cosméticos + entrevista com o blog


Olá, meninas e meninos! Tudo bem?



Pois, então...não é que fui pega para testar os produtos da Amávia Cosméticos (link site) e ainda dei entrevista para a marca? Tô me sentindo! hahahaha Que nada! Fiquei meio nervosa, mas correu tudo bem, não cometi nenhuma gafe, não me deu nenhum episódio de amnésia...kkkkkkk






Eu nunca tinha escutado falar da Amávia Cosméticos (link página do Facebook) até a Beauty Fair deste ano. A empresa baiana está mais radicada nos estados da Bahia, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Centro- Oeste. Agora, na BF, que entram em São Paulo para apresentar seus produtos. O que eu posso dizer é que eles demoraram para entrar no mercado paulista, porque eu tenho que falar que os produtos são excelentes!!!! 

Eu testei o shampoo de reparação instantânea Restore Premium Evoluty e a milagrosa máscara de 3 minutos da mesma linha. Ambos contém keratrix, que é uma nova geração de ativos biointeligentes, rico em proteínas que repara diversas partes do fio, além dos vitaoils composto pelo complexo de cinco óleos poderosos: coco, abacate, macadâmia, azeite de oliva e argan. Já o Aminocell reune 11 aminoácidos que conseguem chegar a camada mais profunda do fio, regenerando já na primeira aplicação. 



Shampoo e Máscara (na caixinha)




Shampoo Restaurador - fiz duas aplicações nos cabelos na mesma lavada para limpar bem para receber a máscara de 3 minutos e esse shampoo limpa muito bem sem deixar os fios com aquele "barulhinho" que está ressecado e pode quebrar a qualquer momento. E nem poderia, porque é um shampoo regenerador. Mas como tem produto que promete regenerar e acaba quebrando o fio, é importante frisar que este realmente cumpre o que promete. Eu poderia sair do banho só tendo aplicado o shampoo que creio que ficaria bom já. Mas depois ainda veio a máscara regeneradora, que é, simplesmente, perfeita. O pH dele é de 5.0.

Máscara Regeneradora 3 minutos - Ela podia ser em formato de ampola de 7 ml que usa uma ou duas vezes apenas e acabou, mas não. Gente, eu usei um pouquinho só da máscara, dividindo o cabelo em duas partes e enluvei bem. E assim que comecei a aplicar, já deu para perceber que o cabelo foi soltando, ficando molinho, gostosinho...e o cheirinho ficou no meu cabelo, gente! Vocês sabem que meu cabelo só pega cheiro de ovo frito, né? Pasmen, meu cabelinho ficou cheirando cosmético uma vez na vida, mesmo depois de usar secador, chapinha e tudo mais que tem direito. Quando acordei na manhã seguinte, meus cabelos ainda estavam desembaraçados, com brilho, super macios e ainda...cheirosos!!! E ainda deixa o cabelo não só mais alinhado como mais liso também. É a glória! hahahaha 

Sério, gente...os produtos são muito mais do que eu pudesse esperar. Eu não estou ganhando nada para falar dos produtos, apenas recebi para testar e posso garantir que amei. Se você tem acesso aí na sua cidade, no seu estado, super indico testar. Eu sinto que entrei pela porta da frente dessa empresa e conheci o que ela tem de melhor. 


ENTREVISTA COM A VAMPIRA...OPS! COM A BLOGUEIRA!






E não é que acabei surpreendida pelo Danilo, super gente boa, tranquilo (baiano né, gente? Como não ficar calma perto deles?) perguntando se poderia conceder uma entrevista para a Amávia falando sobre coloração de cabelos, já que é notável que tento virar ruiva rsrsrs Eles contam também com uma linha de coloração, aliás, foi o lançamento na BF, e por isso fui convidada a falar sobre o que era mais importante para mim sobre coloração para a linda e querida blogueira Caren Cruz, da blog Pittaco na Moda. Visitem, gente. A Caren é linda, amável, simpática e o blog dela é super legal, tem linha de acessórios à venda, todos bem étnicos e coloridos, tudo muito lindo, de verdade. Deixo todos os links dela abaixo para visitarem. Mas tratando sobre o tema coloração claro que, além de alcançar a cor desejada, que essa coloração também trate meus cabelos, que seja de fácil acesso e se mantenha por mais tempo nos fios. As colorações da Amávia ainda não estão à venda, devem estar no mercado aí dentro de 20 ou 30 dias, e julgando pela qualidade dos produtos que recebi, tenho certeza que será uma coloração com qualidade única, que será um grande diferencial no mercado para quem quer aliar a cor que almeja para os cabelos com qualidade e tratamento para os cabelos. 

                                                       Caren Cruz (Pittaco na Moda)

                                                   Instagram     Facebook     You Tube


E olha que mimo que recebi da Caren. Achei super original e fofo. :) Claro que já usei e super te agradeço, Caren, pelo mimo. Ainda não tinha um brinquinho de pérola, acredita?





Quando disponibilizarem o link do vídeo da entrevista, atualizo aqui para vocês rirem da minha cara hehehe


Fico por aqui e logo logo mais resenhas!

Um beijo e até mais!