Image Map

19 agosto 2016

Novo Floratta Buquê de Flores, de O Boticário



Olá, meninas e meninos!

Semaninha corrida, nem tive tempo de passar aqui! Sorry! :(

Mas nesta semana mesmo, recebi o novíssimo em folha Floratta Buquê de Flores, de O Boticário e precisava resenhar para vocês!





Já disse em alguma postagem por aí que tenho uma certa resistência aos perfumes florais. Na verdade, não gosto muito de cheiro de flor. Para mim, parecem todas crisântemos! hahahaha Meu olfato não se dá muito bem com as flores. As flores que mais gosto são todas sem perfume. Perfume, para mim, ter que ser mais oriental ou com fundo amadeirado e, por isso, gosto muito de perfumes masculinos, tanto que já usei dezenas deles. Mas, vez ou outra, aparece algum perfume floral que me surpreende positivamente e este perfuminho me conquistou, de verdade!

Ele é bem floral mesmo, mas ele carrega algo misturado bem diferente. Fui pesquisar e leva grapefruit, frutas vermelhas, limão, sândalo, patchouli,baunilha, benjoin (como sinto o cheiro do benjoin de longe!), além de musk e âmbar. Claro, além das notas de flores: flor de laranjeira, jasmin e rosa (mas nem dá para sentir muito os dois...), narciso, íris e frésia. Essa combinação junto com as demais notas anteriores consumaram um perfume delicado, discreto, elegante e suave. É um perfume com a cara da primavera, que transmite muito frescor mesmo, como se tivesse acabado de sair do banho. E um perfume para todas as idades. 

Sabe aquele dia que você nem sabe qual perfume usar? Ele pode ser um grande coringa. E tem ainda uma fixação que eu achei boa para um desodorante colônia, que é na realidade a classificação dele. 

Em frascos de 100 ml bem grande que dura bastante, custa no Boticário R$ 87,90. Eu amei essa novidade de O Boticário, não pensei que fosse gostar tanto!

Passem em uma das lojas de O Boticário para sentir essa novidade!


Um beijo e até mais!