Image Map

24 agosto 2016

Creme para pernas Varicell


Olá, meninas e meninos!


Eu já postei esta fotinho abaixo lá na página do Facebook sobre esse creme MA-RA-VI-LHO-SO da Varicell, mas faltava uma resenha explicando melhor o poder que ele tem nas nossas pernocas, né?






Muita gente acha que o Varicell só serve para pernas com varizes e não tem nada a ver, gente. Serve para pernas cansadas por ficar em pé demais ou porque andou muito, formigamentos (talvez, até por má circulação), para pernas inchadas pelo calor...enfim, serve para qualquer coisa que esteja incomodando as pernas. Eu recebi a amostra na Glambox e, olha...que pena que não foi tamanho full size, porque esse creme é ótimo, de verdade! 

Principalmente naqueles dias quentes que as pernas incham mais ou simplesmente ficam mais cansadas, basta passar esse bonitinho nas pernas que logo a sensação de cansaço, de pernas pesadas e tudo mais que estiver sentindo que não deve estar ali vai embora como se tirasse com as mãos.


Tamanho normal da versão


Teve um dia que não sei o que houve com as minhas pernas, sentia-as tão cansadas, doíam, estava incomodada com aquela sensação ruim nas pernas e, quando cheguei em casa, depois do banho, testei o Varicell. Nem precisou colocar as pernas para cima, mas se quiser, claro que está valendo, mas não demorou meia hora e minhas pernocas estavam novas em folha. Foi de um alívio quase que instantâneo. Eu fiz muito uso do Goicotchea, que fiz resenha faz tanto teeeeeeempo que não estou achando o link rsrsrs que é ótimo também, mas tenho que admitir que o Varicell.


Este é outro produto que não abro mão mais de ter em casa. O valor dele no tamanho normal, isto é, com 300 gr fica entre R$ 50 a R$ 60, mas é um potão, né, gente? E tem outras versões do produto, como para diabéticos, para pele extrasseca e contra celulite, por isso também tem variação de preço.



Linha cremes para pernas Varicell


Se você está sentindo suas pernas meio cansadas e nem estamos no verão ainda, faz um teste com o Varicell que você vai notar a diferença em minutos. Se tem um problema mais crônico porque o seu trabalho exige mais tempo em pé ou corre daqui e dali, insista com um pouquinho mais de paciência que o resultado também vai surtir efeito. 


Um beijo e até mais!