Image Map

18 julho 2016

Oie!!!



Oláááá, meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo ótimo!!!







Bem, depois desse meu sumiço, resolvi dar as caras por aqui. 

Não. As coisas AINDA não estão de boa totalmente, mas vou tentar postar de vez em quando por aqui, não abandonar de vez o blog porque descobri , além de tudo que já vinha acontecendo, hoje fui à médica e é provável que esteja com tendinite do bíceps + aumento do líquido da articulação do ombro, que provoca derramamento, o que é chamado de Derrame Articular. Legal, né? Fala aí! #SQN

 Aí vocês me perguntam: como você conseguiu isso???? Não sei! Começou do nada uma dor insuportável no ombro direito. Achei que fosse a bursite piorando por conta do frio, mas não. Fiz uma ultrassom e ainda tenho mais exames por fazer para fechar o diagnóstico, mas tudo leva a crer que é o que a médica disse mesmo. Então, tenho que poupar ao máximo o braço direito. Pegar peso e digitar demais, então, nem pensar!!!

Eu tenho tido algumas ideias para trazer aqui pro blog, mas tenham paciência comigo, tá? Vou voltar aos poucos. ;) Vou ter que obedecer o ritmo do danado do ombro agora. Mas a princípio, pretendo trazer 1 ou 2 posts por semana, ainda não sei, será do jeito que eu perceber que não me sobrecarregue, tá?

Um beijo enorme pra vocês, se cuidem sempre e espero que estejam todos bem! <3


creditos: amordoce.com.br