Image Map

19 julho 2016

Máscara hidratação de alto impacto, da TrattaBrasil



Olá, meninas e meninos! Tudo beleza?


No Instagram, eu não deixo de postar fotos dos produtos que venho recebendo pela Glambox e é de um dos produtos deste mês que vou falar para vocês hoje.






No frio, tem cabelos que ressecam ainda mais, outros ficam mais oleosos - é o caso do meu. Mas mesmo assim, como recebei o sachê e nunca tinha ouvido falar dessa máscara já no dia mesmo que chegou fui testar. Contém a tecnologia Pro-Filler, que tem como proposta regenerar a fibra capilar, eliminar efeito do ressecamento dos fios e promover proteção fio a fio, portanto ela repara fios danificados por conta dos lipídios, proteínas e vitaminas para doar hidratação e formular regeneração dos fios, protegendo. 

Lavei com o shampoo da Phytoervas DNA de Maçã, que limpa bem os fios e apliquei a máscara. O cheirinho lembra de macadâmia. É muito  gostoso! E eu dou um valor danado para cheiros de produtos, ainda mais no cabelo. O indicado pelo fabricante é que a mantenha por 10-15 minutos, mas eu deixei menos por medo de ficar pesado demais no meu cabelo e, no meu caso, deixou bem pesado, mesmo usando um shampoo que age quase que como limpeza profunda. Mas, realmente, a máscara parece selar os fios e para quem tem cabelos mais secos ou até cacheados (Alô cachadas, vale a pena testar!), deve deixar um resultado muito melhor e natural, pois o resultado é imediato mesmo.

Mesmo deixando meu cabelo bem pesado, acho a proposta da máscara de alto impacto super válida, pois ela é indicada para fios com químicas em geral, estresse causado por secador e chapinha e exposição aos fatores agentes do tempo, poluição, etc...isto é, todo mundo pode precisar dela, seja numa emergência ou porque o cabelo anda castigado mesmo!

Eu super recomendo essa máscara, é super hidratante de verdade e ainda mais para quem faz uso de secador/chapinha (quem não?) ou as cacheadas podem gostar bastante dela. 

Ah, me acompanhem nas redes sociais também através das janelas aqui ao lado direito da página ou digita lá o endereço conforme deixo no rodapé também, tá?


Um grande beijo e até mais!!!








crédito: jackiesworld.com.br