Image Map

22 junho 2016

Por que me ausentei?


Olá, minhas meninas e meus meninos!


Espero que esteja tudo bem com vocês! ;)


Pois é...venho esclarecer por que preciso me ausentar agora do blog, que já faz um tempinho que não apareço aqui para postar nada, né? Me desculpem sumir sem explicar nada, mas estou aqui hoje para me redimir!

Bem, não é novidade que este ano tem sido bem difícil para mim e minha família, pois já relatei algumas passagens aqui no blog para vocês. Parece que quando decidi deixar o blog mais profissional, trocar layout, identidade visual, organizar melhor as coisas por aqui, o resto começou desandar de tal forma que vi tudo dando errado...

Desde fevereiro, tenho atravessado problemas de toda ordem que me abalaram muito, afetando até meu psicológico. Não escondo de ninguém porque, afinal, todos nós temos problemas e não sou diferente de ninguém. O que importa é que estou correndo atrás de me tratar direitinho - o tempo de tratamento ainda é por tempo indeterminado - e tentando consertar o que posso, retomando outras que são possíveis no momento, mas para me concentrar em melhorias, ter ideias para o blog parece que foi totalmente minado, bloqueado, me vi sem inspiração para o blog mesmo, fiquei desanimada demais...aí, minha mãe ficou doente também, passei muito susto com ela como também relatei a vocês tempos atrás...ela melhorou de alguns problemas e contraiu outros...Gente, minha vida tem sido uma batalha: tirei licença médica para me afastar de um ambiente de trabalho nocivo, minha mãe passando por dificuldades que ainda estou procurando tratamento adequado para o caso dela que é bem específico. Agora mais recentemente, uma dor no ombro direito me pegou de jeito que não conseguia mexer o braço e achei que era bursite, que tenho já há muitos anos, mas andava meio inativa. Porém, na consulta, a médica aventou a possibilidade de alguma lesão mais grave, da qual vou fazer exames ainda para constatar. E também por isso, apesar de tomar anti-inflamatórios e corticóides para o caso, tenho me poupado de esforços, inclusive de digitar, porque essa dor começou do nada. E antes que qualquer esforço - por menor que seja - faça piorar tudo, prefiro ficar quietinha e me poupar até saber melhor do que se trata.

Enfim, problemas de tudo que é ordem que me tiraram do foco do blog e por isso, não me vi com cabeça de criar conteúdo de nada, parei de postar até no Face e no Insta e não queria chegar aqui e postar qualquer besteira para dizer que o blog está em dia na base da porcaria, com conteúdo nada a ver.

Então, por conta de tudo isso acontecendo não sei quando devo voltar a postar no blog, se volto amanhã, semana que vem, mês que vem... De vez em quando devo aparecer pelo Face ou Instagram, mas não prometo nada porque não será frequente também, já que não tenho postagens agendadas mais. Na verdade, tenho ficado ausente da internet mesmo, por falta de tempo, por falta de vontade e tudo mais. 

Tem gente que vai gostar da minha sinceridade em dizer que não tenho pique agora para postar e tem quem não vai gostar, mas acho que devo sinceridade e vir aqui dar uma satisfação a vocês, acima de tudo. Não é nada com o blog nem com vocês, eu simplesmente preciso desse tempo, entendem? Para pensar, organizar, fazer mudanças necessárias para colocar em ordem outras e assim, aos poucos, vou dando rumo às coisas e o blog está incluso nisso também. Espero de verdade que entendam que preciso desse tempo e não se esqueçam de mim, pois não vou me esquecer de vocês!!!

Por isso, apesar de não saber quando volto, deixo o meu ATÉ BREVE e espero que vocês estejam e fiquem sempre bem. 


Um grande beijo e até mais!!!