Image Map

09 maio 2016

Resenha: Máscaras Cronopower, da Haskell


Olá, meninas e meninos! Tudo bem com vocês?


Recebi esse kit Cronopower e já estava louca para testar e contar tudo aqui o que achei do cronograma capilar da Haskell. Eu já amo essa marca de paixão, tudo o que eles fazem é de uma qualidade tremenda, não testam em animais (vocês sabem que super valorizo uma empresa com essa política, né?) e usam ativos e ingredientes menos nocivos a nossa saúde.






E o kit #Cronopower veio com as máscaras para:


HIDRATA! Brilho aprovado com Extrato de Jojoba - Lembro que, antigamente, tinha um shampoo acho que da Monange que era de jojoba e o cheiro dele era bem gostoso, mas era um cheiro bem mais forte. Esse cheirinho tem um fundinho de jojoba, mas bem suave...uma delícia!E a hidratação???? Passei um pouquinho na mão para sentir melhor o cheiro e ele deixou até minha pele acetinada! Fiquei super curiosa pra testar: o pH dele é de 3,0 que sela bem as cutículas. Meu cabelo já estava mais hidratado por conta daquela escova progressiva que fiz (ótima por sinal. Link aqui), mas quando apliquei essa máscara, senti o cabelo já quase desmanchar, ficar todo molinho e o cheirinho ficou no banheiro todo. Não precisa meia hora com o produto no cabelo, porque a ideia é facilitar o cronograma capilar. Não temos tempo de ficar meia hora com nada na cabeça, né? 3 minutos é o suficiente e seu cabelo vai ficar hiper, super, mega hidratado! Eu, simplesmente, amei de paixão o efeito que deu no meu cabelinho! Ficou divoooo!





REPARA! Força comprovada da proteína do arroz - qualquer danozinho no cabelo e tem produto que não dá conta, né? Quando usei essa máscara, senti o cabelo mais encorpado. Sabe quando dá mais massa ao cabelo? No dia, ficou até um pouco mais pesadinho, mas no dia seguinte, ele estava ótimo, revigorado, sem embaraçar, solto...do jeitinho que todo mundo gosta! O cheirinho dele me lembra creme hidratante para a pele, de tão suave e gostosinho que é, tem um fundinho de arroz, eu acho. Não sei se é por sugestão ou porque tem mesmo rsrs Mas, uma coisa é certa: outra máscara preciosa para os cabelos, com certeza!







NUTRE! Maciez garantida do Óleo de Oliva - eu já faço uso do azeite nos cabelos, pele (tenho uma drenagem para pele com azeite maravilhosa e preciso trazer para vocês também ;) O cheiro desta máscara achei bem parecida com a máscara de hidratação, em nada lembra cheiro de azeite ou algo semelhante. Sabe quando o cabelo fica pesado? Não pesado no sentido de excesso de produto no cabelo, mas um cabelo que tem mais peso, mais denso. Sabe quando o cabelo é mais cheio e fica bem pesadão? Senti mais ou menos esse efeito com essa máscara. E há muito tempo um produto não dava essa sensação para o meu cabelo. Além disso, não sei se vou saber explicar direito, mas já aconteceu com vocês de pegar o cabelo e ir soltando e ele faz até um "barulhinho", de tão solto, de tão fluido que ele fica? Puxa, nem sei explicar! Mas também há muuuuito tempo que não sentia meu cabelo desta forma. Eu lembrei de quando meu cabelo era bem comprido e, não tinha quase química, então ele era mais pesado, mais saudável...É isso! O cabelo ficou mais saudável de fato. 






Acho essa linha de máscaras uma super mão na roda, porque não tenho o menor saco e nem tempo de ficar cada vez que fazer uma hidratação ou nutrição ficar meia hora com produto na cabeça. Você pode usar juntamente com o Shampoo Equilibra, que vou deixar a foto para vocês verem, pois ele foi desenvolvido para complementar esse tratamento, mas como eu não tinha, usei o meu Elseve Arginina Resist (que vou resenhar para vocês também) e o resultado também deu super certo. Faz parte dessa linha #Cronopower também o Leave-in Blinda, que ajuda a proteger e selar as cutículas contra ressecamento e é anti-frizz. 

Deixo abaixo a foto da linha toda de tratamento. Já nem quero testar esse shampoo e o leave-in também!






Que usar Haskell é sempre garantia de comprar bons produtos eu sempre tive certeza, uso direto, principalmente shampoos, mas essa linha superou qualquer expectativa, gente...sério! Achei perfeita :D

Um grande beijo e até mais!


Créditos: splendor.com.br
             haskellcosmeticos.com.br