Image Map

25 maio 2016

Óleo Corporal de Açaí Gotas da Amazónia - Nyata Cosméticos


Olá, meninas e meninos! Tudo bem?

Já falei várias e várias vezes que minha pele do corpo sempre foi seca, ao contrário da do rosto, que foi ficando mais seca com o tempo. Então, os cuidados com a pele do corpo sempre foram redobrados. Uso com grande frequência hidratantes, emulsões, óleos corporais...E por isso vou falar hoje de mais um recebido da Nyata Cosméticos que fiquei apaixonada!





Eu amooooo tomar açaí! Sério, é uma delícia. Parece que dá um gás a mais até. Quem aí mais gosta? Eu me chafurdo naquelas tigelas, sem fruta, sem nada. Gosto de sentir bem o gosto ativo do açaí, além de ser rico em proteínas, lipídios, fibras, vitamina C, B, diminui colesterol, faz bem ao coração, para quem tem asma, inflamações crônicas e blá blá blá. Uma tigela de açaí equivale a um almoço e tanto. Mas e para pele? 

Bom, é a fruta é rica em antioxidantes, como a vitamina C. Isto é, vai ajudar a pele até a se regenerar daquelas áreas ressecadas e meio "enjilhadas" como diz minha tia hahahaha 

O que o fabricante diz do produto: emoliente, hidratação, limpeza e suavidade para a pele, com a propriedade energizante do açaí.

Minha opinião: foi o primeiro item que abri da caixa e sabe quando você fecha até os olhos de cheirar algo tão bom? Foi assim que reagi. E quando usei no banho, senti aquela textura leve, fluida nutrindo a pele suavemente, porque não deixa a pele grudenta igual a maioria dos óleos corporais. Se usar só uma vez por semana, não vai notar como este óleo pode hidratar, nutrir e proteger sua pele. Eu usei quase uma semana direto e o toque na pele estava diferente, com brilho de mais hidratada (não melada, por favor!)! Gente, eu passei até no rosto, e olha, sem problemas! É um óleo puro, fino, que poderia ser de qualquer grande marca, um óleo que trata da sua pele com eficiência, mas com a delicadeza que nossa pele merece. Ele é bem super fluido, tipo o Bio Oil que já resenhei aqui para vocês. Gente, esse óleo é MA-RA-VI-LHO-SO!!! Fora o cheiro que fica na pele que é delicioso. Ele tem um cheiro que dá vontade de comer, é serio. É bem o cheirinho de açaí, só que mais doce, mais ativo. É tudo de bom, é muito gostoso, é mara! Vocês têm que experimentar esse óleo. Não preciso dizer que amei este óleo e que quando acabar vou querer outro.

Para saber ou comprar este óleo e outros também, é só entrar no site da Nyata Cosméticos que tem além do óleo de açaí, andiroba e buriti ta,bém, além de óleos pós-banho e vocês podem conhecer outros produtos na lojinha para pele, cabelo e tudo mais. E conheçam também pelas redes sociais. 



Instagram: @nyatacosmeticos/


Grande beijo e até mais!