Image Map

13 maio 2016

Make de Dia das Mães



Olá, meu povo! Tudo bem?

Eu sei, eu sei...o dia das mães já passou, mas tá valendo, vai!

Ai gente...eu estou tentando me aventurar nesse mundo de maquiagem. Juro que estou me esforçando! Hoje, eu não tenho muito jeito nisso, mas aos poucos vou praticando, maquiando, borrando...hehehehe

E usei esse tanto de produtos aí para a make que fiz no domingo de Dia das Mães, mas...eu não sei o que acontece que me olhando no espelho ficou uma make mais viva, com mais cor, sei lá! Achei que nas fotos ficou bem mais apagado. Aliás, eu me acho totalmente nas fotos. Sou bem melhor pessoalmente! rsrsrs Vocês também têm a mesma impressão de si mesmos? 

Mas, vamos lá mostrar tudo... Coraaaagem! rsrs





Os itens que usei do preparo da pele até a "arte" final foram: Hidratante Redutor de Linhas de Expressão, da Mary Kay; Corretivo em bastão cor natural da Marcelo Beauty; Base efeito matte Vult cor nº 3; Quarteto de Sombras Max Love cor nº 02 e 04; Duo de sombras cor 32 da Dailus; Duo de sombras cor 39 da Max Love; Lápis para cobertura de sobrancelhas cor brunette da Mary Kay; Pincéis para sombra e sobrancelha da Macrilan, Lápis para delinear olhos da Vult cor marrom; Lápis delineador de olhos Marronzin da Quem Disse Berenice; Batom de feito matte cor Plié da Dailus Pró; Batom de feito matte cor Romance da Max Love, Batom cremoso cor 45 da Vult; Blush em pó cor 5 da Max Love; Apontador para lápis de olhos e jumbo da Tracta; Espelho grande de mesa da Mary Kay (esse preto fechado em cima da mesa).





Depois de aplicado o hidratante da Mary Kay, dei um jeito nas olheiras com o corretivo em bastão da Marcelo Beauty (eita olheiras terríveis de sair!) e depois apliquei a base da Vult, que deixou mais uniforme e sequinha. Do quarteto de sombras, usei do quarteto 04 as cores mais acinzentadas e do outro quarteto cor 02 usei o roxinho mais claro, mas dei uma mesclada com o mais escuro no canto externo. Comecei usando o lápis para olhos da Vult, mas ele não deslizava muito, então, apelei para o Marronzin da QDB, que é bem macio e tem um leve brilho. Sempre olhando mais de perto com o espelho grandão da Mary Kay, que é ótimo, uma mão na roda. E fui misturando e esfumando as sombras. Não queria nada muito pesado e acho que ficou uma mistura mais harmônica. Reforcei as sobrancelhas com o lápis da Mary Kay e apliquei a cor mais clara do duo de sombras da Max Love para iluminar mais abaixo da sobrancelha, mas como é uma sombra com brilho, não abusei. Apliquei o blush (só uso ele porque é mais suave, mas deixa com cara de saudável :) e depois fui testando os 3 batons para ver qual ficava melhor com essa mistura de cores de sombras. E o resultado são estes aí abaixo. A primeira foto com o batom matte Romance (Max Love), o segundo com o batom cremoso 45 da Vult e o terceiro com o Plié, da Dailus, que ficaram até bem parecidos nas fotos entre o segundo e o terceiro, né? Mas o da Vult é mais escuro.






Como estou praticando, é melhor usar tons mais frios ou neutros. Os erros me parecem mais perdoáveis. hehehehe Não uso aquelas sombras verdes do quarteto 04 da Max Love enquanto não aprender a maquiar mas nem ferrando! kkkkkkkk

Achei uma make bem suave, dá até para trabalhar, usando com batons mais discretos ;)

Espero que tenham curtido!

Um beijo e até a próxima aventura :P