Image Map

20 maio 2016

Hidratante Corporal de Buriti e Sabonete Íntimo, da Nyata Cosméticos


Olá, meninas e meninos!



Quem me acompanha no Facebook viu que postei uma caixa que chegou via PAC semana passada. E hoje, venho falar de dois produtos que vieram nesta caixa enviada pela Nyata Cosméticos. :)

Hidratante Corporal e Buriti - Gotas e Cheiros da Amazônia 







O que diz o fabricante: Para proteger, hidratar e amaciar a pele, regenerando-a todos os dias. Produto com ingredientes da Amazônia de excelente qualidade que nutre a pele. Proporciona vitalidade, maciez e luminosidade durante o dia.

Minha opinião: Pesquisando sobre o buriti, descobri que é extremamente rico em vitaminas A, B e C (anti-oxidantes), além de ser fonte de cálcio, ferro e proteínas. Usei depois do banho no corpo todo e carreguei mais, claro, nas áreas mais ressecadas: mãos, pés e cotovelos. Eu gostei demais, até porque minha pele do corpo é bem ressecada e esse hidratante é muito bom, realmente hidrata muito, deixando a pele até com mais brilho, mais viço mesmo até que seja totalmente absorvida e o cheirinho dá pra sentir por mais tempo. Aliás, o cheirinho é sensacional! Eu não conheço a fruta de buriti, mas eu ficava cheirando minhas mãos o tempo todo, lembrando muito de um incenso que eu usava todo santo dia aqui em casa que era "alguma coisa" de Olíbano, que eu simplesmente amava. O cheiro é muito igual! Já quero conhecer o buriti rsrsrs O cheiro do Olíbano me lembrava muito uma mistura harmoniosa de especiarias do oriente (apesar que o olíbano é uma resina extraída de árvores africanas), mas que na hora lembrei do cheirinho que minha casa tinha quando senti este hidratante. Eu amei este hidratante por completo: super cheiroso e eficiente. Show!  


Sabonete Íntimo Crajiru com Jucá - Gotas e Cheiros da Amazônia 




O que diz o fabricante: Antisséptico e anti-inflamatório natural para ser utilizado continuamente. Produto natural com ingredientes de excelente qualidade para o asseio. Auxilia no combate aos germes patogênicos.

Minha opinião: Fui pesquisar sobre o Crajiru e descobri que em chá, atribui-se até cura de câncer, inclusive na cabeça. Também possui uma grande quantidade de ferro, o que elimina a anemia, dentre outras doenças. Aqui, ele atua como antisséptico, adstringente e cicatrizante. É também emoliente, o que quer dizer que não vai ressecar sua pele. E o Jucá, também é conhecido como pau-ferro, é anti-inflamatório, podendo até mesmo combater infecções. Os dois juntos formam um poderoso antisséptico e anti-inflamatório e ajudam a manter o pH da região mais equilibrado. Por conter mentol na composição, a sensação é de limpeza dura por mais mais tempo. Na minha opinião, ele pode ajudar até no combate de algum desconforto que a mulher possa ter, pois o jucá além de cicatrizante, ajuda na eliminação de fungos. Ele é, inclusive, usado contra micoses. Então, imagino que, juntamente com tratamento adequado e indicado pelo ginecologista, este sabonete possa atuar como coadjuvante no tratamento. Não é a indicação do fabricante, ok? Eu cheguei a esta conclusão pelo que pesquisei da árvore. 

Super recomendado os dois produtos. Eu gostei demais!

Ah, e ainda falta a resenha do óleo corporal de Açaí...nem te conto!!!! 

Acessando por aqui você pode conhecer os demais produtos que a Nyata tem a oferecer e, tenho certeza, que a qualidade deles é excelente quanto destes que acabei de contar para vocês. ;)

Vocês também podem conhecer a Nyata pelas redes sociais:


Instagram: @nyatacosmeticos/


E super obrigada de coração aos produtos que a Nyata me enviou. Eu fiquei super feliz, de verdade. :)



Um beijo e até mais!