Image Map

19 maio 2016

5 coisas que me irritam na blogosfera


Olá, meninas e meninos! Bom dia!



Tem coisas na blogosfera que são legais, conhecer conteúdos novos, se faz novas e verdadeiras amizades sim, você adquire outros tipos de conhecimento, você conhece outros nichos de informações, conhece muita gente e blá blá blá. Tem muitas vantagens, mas também tem cada coisa sem noção nesse meio que...só por Deus! E estou sendo boazinha em enumerar só 5! 


1 - Pop Ups e propagandas em excesso: vários e vários anúncios a cada rolagem de barra ou clique em postagem, pop-ups, janelas sem fim, etc, etc e etc. Pra mim, não tem coisa mais irrrrrrrrritaaaaaanteeeeeeee que isso! Nem volto mais num blog desses! Tem coisa mais desagradável que estar lá lendo o post e para dar continuidade no texto, vai baixar a barra de rolagem e abre trocentas janelas pop-up??? Você sai que nem uma besta fechando um monte de janelas infinitas e aí já se irritou de tal maneira que já manda tudo pra #@$%!@#$%¨&! Ninguém merece! Pior é ainda descontar no meu note a raiva e fechar ele com tudo! Corre daí porque a qualquer momento pode ser ainda presenteado com algum bug maldito e aí f...geral. Eu não volto mesmo, por melhor que o blog seja. Isso me deixa louca da vida! 

Comparação: aquele operador de telemarketing que fica meia hora te segurando na linha pra vender um produto que você já disse que não quer!






2 - Blogueiras ignorantes ou tratantes: tem muita bicha besta por aí que acha que não precisa cultivar o contato com seus leitores, que é até meio rude com as pessoas, acha que não precisa mais responder comentários porque se acha a pop star! Nem tem muito o que falar desse tipinho metido à besta, mesmo até de blogueiras famosas: quando estão puxando o saco delas, elas respondem, são uns amorzinhos! Mas se escrever qualquer coisa que não agrade vossas majestades por completo (não falo de ofensa porque aí ninguém é obrigado também), elas simplesmente ignoram seus humildes súditos...Tenha dó!

Comparação: aquele trouxa, pessoa fraca das ideias que só porque ganhou um carguinho melhor e está ganhando uns R$ 100 a mais que você fica se achando o dono da empresa. Facebook Comments Smiley With Tongue Out









3 - Blogueira que se acha o máximo: acaba sendo o máximo da babaquice, isso sim! Morro de preguiça de gente desse tipo... A criatura tem 100 seguidores, mas acha que tem 1.000.000 - nem que tivesse um milhão de seguidores justifica a pessoa ser tão besta. Baixa a bola aí, "fia"! Simplicidade e humildade é tudo em qualquer pessoa. O pior são ainda as que pagam de "humirdes" ou querem "mitar" e ficam inventando mentiras na tentativa de mendigar likes e comentários em posts. Conheço uma maluca assim...Tongue Out Emoticon Tongue Out EmoticonNão precisa falar de você, queridinha: as pessoas já estão vendo! O que é pior: estão vendo o quão babaca pode ser uma blogueira. Não queime o filme das demais, por favor! Nada pior do que entrar num blog ou nas redes sociais que a guria fica se exibindo, tem umas que já apareceram quase peladas no Instagram (claro que vc vai ganhar 1000 likes, rapariga!) e tentando se auto-afirmar do que tá na cara que ela não é! Sua página é de beleza ou é linha de sexo, filhinha?

Comparação: A Bruxa do 71 cantando "eu sei que sou bonita e gostosa..." Scared Emoticon




4 - O Blogueiro Trapaceiro: pede para trocar inscritos, mas não visita blog de ninguém, fan page ou outra rede social e, muito menos, faz a troca de fato ou curte e depois que vc retribui, descurte. E ainda se acha o espertão, a espertona...Que coisa horrorosa! Não vejo nada demais trocar inscritos. Conheci blogs super bacanas com essa prática e, afinal, estamos todos no mesmo barco, então, não custa nada, uma mão realmente lava a outra. Agora falar que segue e nem entrou no blog...Filhinha ou filhinho, a gente sabe que você não curtiu nada. E tem aqueles ainda que roubam a ideia dos outros na caruda com a maior naturalidade, sendo que a gente sabe que não tem a menor capacidade pra nada. Esses dias eu vi um caso assim e tem menina que tem que se ferrar mesmo. E estou falando "ferrar" pra ser mais educadinha, porque comigo mesma aqui falei coisa pior mesmo. Acha que os outros nasceram ontem? Acorda, bebê! Você pode ser meio metido a bandidinho, mas quando você está indo, mamãe já voltou faz tempo! Facebook Pacman Emoticon

Comparação: Meu sobrinho querendo me roubar no Guitar Hero e eu percebendo que ele me deu o controle ruim pra me ferrar!





5 - As Santas do Pau Oco + Follow for Follow or Not: Tem blogueira (o) que vai na rede social pra ficar falando mal de outras, por exemplo, de quem faz faz troca de seguidores tanto no blog como nas redes sociais. Ok se você não gosta, mas...por que perde tanto tempo falando mal da outra e não vai trabalhar no seu blog? Você gosta de perder tempo ou a dor de cotovelo é tanta que não consegue calar a boca? Será que é por que tem mais seguidores e você fica querendo desqualificar a menina? Cada um sabe de si e sabe o que é certo ou errado. Aqueles que não gostam, beleza, mas para de mimimi que a blogueira tal tem mais seguidores porque faz troca, porque isso ou aquilo porque tá feio! Isso é coisa de gente chata e, pior, invejosa! Tá louquinha pra fazer a mesma coisa e fica posando de santa. Já vi menina falar trocentas vezes choramingando da mesma coisa. AFF, para, demônia! Se está convicta que não deve fazer, que o certo é do modo que você está fazendo, por que tem que ficar maldizendo os outros? Parece coisa de PT e PSDB! Faz o seu e deixa o dos outros, fofa!

Comparação: A Perpétua, da novela Tieta - rainha da moral e bons costumes, chamando a mulherada de queeeeeenga quando ela guardava um "souvenir" do marido no fundão do armário.





HAHAHAHAHAHAHAHA

Emoticon crying tears of joy Emoticon crying tears of joy Emoticon crying tears of joy


Um beijão pra vocês e até mais!





Créditos: conceito.de/ geradormemes.com / mundifrases.net / tecmundo.com.br / mundonovelas.com.br / olhardigital.uol.com.br